publicidade

Júnior Tavares deve iniciar período de adaptação ao Rennes na próxima semana

Lateral-esquerdo não tem treinado no São Paulo desde quarta-feira

Foto: Clélio Tomaz/AGIF

Liberado pelo São Paulo para um período de adaptação ao Rennes, da França, Júnior Tavares deve iniciar essa etapa no clube francês no início da próxima semana. O lateral-esquerdo do Tricolor, por sinal, não tem treinado com a equipe desde a última quarta-feira, quando o time retornou da folga.



Júnior Tavares já tem salários acertados com o clube francês e está muito perto de assinar o acordo. O Rennes se comprometeu a pagar 2,5 milhões de euros (R$ 10,6 milhões) ao São Paulo em julho, por 50% dos direitos econômicos do atleta. A outra metade não pertence ao Tricolor.

Esse modelo de transação, no qual o jogador faz um período de adaptação antes da assinatura do contrato, não é tão comum. Mas o São Paulo aceitou por considerar que o elenco está numeroso. Alguns problemas particulares do lateral também ajudaram na decisão. Entenda aqui os motivos.

Promovido ao time profissional por Rogério Ceni, no ano passado, Júnior Tavares perdeu espaço com Dorival Júnior e depois com Diego Aguirre. Ele fez apenas cinco partidas na temporada.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.