publicidade

Ricardo Rocha defende permanência de Diego Souza no São Paulo: “Ótimo jogador”

Crédito: Crédito da Foto: Divulgação/Twitter oficial Ricardo Rocha

Segunda contratação mais cara do São Paulo em 2018 – Tricolor pagou R$ 10 milhões para tirá-lo do Sport -, Diego Souza vive má fase, passou a sofrer com críticas e cobranças da torcida e esteve perto de trocar o time paulista pelo Vasco. Em entrevista ao Jogo Sagrado, do Fox Sports, Ricardo Rocha defendeu permanência no clube e pediu paciência.



“Gosto do Diego Souza. É muito cedo o que estão fazendo com os jogadores do São Paulo. São dois meses de casa para alguns jogadores e já tem uma crítica forte. Tem que ter uma adaptação. Pra mim, o Diego Fica. É um ótimo jogador“, afirmou o dirigente.

Após errar pênalti contra o Corinthians, nas semifinais do Paulistão, o atacante caiu em desgraça com a torcida e a saída ao clube carioca parecia ser a única saída. Porém, reuniões entre diretoria e departamento de futebol do Tricolor viram que a negociação desvalorizaria seu patrimônio e vai iniciar processo para recuperar seu futebol.

Para levar Diego Souza, segundo UOL Esportes e Globoesporte.com, o Vasco da Gama topou pagar os vencimentos do atacante e ceder o jovem Evander pelo mesmo período de empréstimo de Diego.

“O São Paulo não procurou ninguém, não. O Vasco mostrou interesse. O Diego é do São Paulo. O Vasco procurou o São Paulo para ter uma conversa. O São Paulo escuta qualquer jogador que tem uma proposta. Ficou meio a meio essa conversa, não ficou definida ainda. [O Vasco] mostrou interesse, mas o São Paulo não quer se desfazer de seus jogadores“, concluiu.

Assista ao vídeo de Ricardo Rocha falando de Diego Souza:





Em janeiro, o São Paulo contratou Diego Souza junto ao Sport por R$ 10 milhões para assumir o posto de homem gol após a venda de Lucas Pratto ao River Plate-ARG. Em quatro meses de clube, ele possui 17 jogos e três gols anotados.

VEJA TAMBÉM
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.