publicidade

[ENQUETE] Na sua opinião, qual é o motivo da eliminação?

Foto: Sergio Barzaghi

Teste cardíaco seguido de frustração. O tricolor abriu placar com dois gols de vantagens explodindo e arrepiando sua torcida. Parecia que o São Paulo honraria o piso da sua casa e orgulharia os 27mil pagantes no Morumbi. Pois é, no futebol, tudo muda de uma hora para outra. Nem a brilhante atuação de Nenê evidentemente bem entrosado com seus companheiros conseguiu salvar a noite. O São Paulo foi eliminado pelo Atlético-PR em casa, sem chances de ir sequer para as penalidades.

O torcedor fez sua parte. Os quase 30mil são paulinos presentes cantaram e apoiaram o time enquanto puderam pra tentar garantir a classificação. Apoio não falta ao tricolor. Nenê, Valdívia, Régis, Jucilei, os nomes de destaque entregaram a alma antes do Atlético-PR calmamente parecer desestabilizar o psicológico do adversário mandante.

Liziero, menino que traz orgulho ao São Paulo quase sempre que atua, teve participação no pênalti do Atlético-PR.

Apesar do esquema de zaga e meio-campo fechados, o segundo gol do Atlético-PR deixa claro a desorganização do setor. Jogadores perdidos, uns culpando aos outros e o espaço livre para a bola rolar tranquilamente e balançar as redes de Sidão.



Caímos na mesma indagação de todo ano: treinam todos os dias e repetem os mesmos erros. Salários em dia! Centro de treinamento de primeira linha, os melhores e mais capacitados profissionais proporcionando alta qualidade de trabalho. E qual é o resultado?

Diego Aguirre é conhecido por montar seus times começando pela zaga bem fechada. É o tipo de técnico que "fecha a casinha" altera o time pontualmente para tornar-se ofensivo. Apresentou um time fechado no primeiro tempo mas aguerrido e bem treinado que abriu o placar. Ao ver a penalidade, o picológico dos jogadores se alterou e o Atlético-PR subiu para o segundo tempo com postura de garra Aguirre demorou para mexer.

Mexeu o seis por meia dúzia ao trocar Trellez por Diego Souza, demorou para mexer no time em uma troca simples que seus polivalentes jogadores proporcionam e permaneceu tempo demais na ofensiva sendo dominado em casa pelos paranaenses.

Dá pra culpar quem? Dá pra acha um culpado?

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 8

Comentários (122)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.