São Paulo estreia 'estilo uruguaio' no Morumbi diante do Paraná
Últimas Notícias
publicidade

São Paulo estreia 'estilo uruguaio' no Morumbi diante do Paraná

Tricolor adota forma de jogar mais aguerrida sob o comando de Diego Aguirre

0 0 0
Aguirre conversa com jogadores durante treino. Foto: Juca Pacheco/saopaulofc.net

Após seis jogos, o técnico Diego Aguirre já mudou a cara do São Paulo. Para melhor. O time se tornou mais aguerrido, briga em cada disputa de bola, é dedicado à marcação e à organização tática. É um São Paulo que morde. Nesta segunda-feira, esse estilo uruguaio estreia no Brasileirão, diante do Paraná, no Morumbi, às 20 horas.



A mudança ficou clara nos confrontos diante do Corinthians pelo Campeonato Paulista, contra o Atlético-PR e, sobretudo, na Argentina. Até a expressão que alguns jogadores do elenco utilizam para descrever o jeitão novo do time é típica dos nossos vizinhos. “Disputamos cada bola até a morte”, comentou o volante Petros após o empate diante do Rosario, fora de casa, pela Copa Sul-Americana.

Depois de montar um time com intensidade – essa é a palavra da moda –, Aguirre quer fazer a equipe atacar mais. Esse é o desafio para o jogo desta segunda. Diante de um rival que seguramente vai se fechar e especular um ou outro contra-ataque, o São Paulo vai precisar de criatividade e movimentação. “Precisamos ser mais ofensivos. Estamos num bom caminho, mas temos de ser mais contundentes na frente. Principalmente nos jogos em casa”, disse o treinador. “É fundamental largarmos com três pontos, pois, além de jogar em casa, temos de estar sempre entre os primeiros, essa é a nossa meta, e temos de começar desde já”, diz o volante Jucilei.

Aguirre fará um duelo tático com o técnico do Paraná, Rogério Micale, o mesmo que conquistou a medalha de ouro para a seleção olímpica nos Jogos do Rio em 2016. O clube paranaense volta à Série A após 11 anos. “Não me incomoda ser citado como um dos candidatos ao rebaixamento. Nosso orçamento é menor do que o dos outros. Mas podemos mostrar outra realidade no campo”, diz Micale.

FICHA TÉCNICA

São Paulo:
Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Júnior Tavares; Jucilei, Petros, Valdívia e Liziero; Nenê e Tréllez. Técnico: Diego Aguirre.

Paraná: Richard; Alemão, Cleber, Jesiel e Mansur; Wesley, Jhonny e Carlos Eduardo; Caio, Feijão e Luan. Técnico: Rogério Micale.

Juiz: Braulio da Silva Machado (SC).

Local: Morumbi.

Horário: 20h.

Na TV: Pay-per-view (para SP) e SporTV.
VEJA: Exame aponta lesão muscular na coxa esquerda de Luan


E MAIS: Doping pode levar São Paulo a suspender contrato de Carneiro



LAYLA RESPONDE: LUCAS LIMA NO SÃO PAULO? VEM CONTRATAÇÕES POR AÍ? VAI TER LISTA DE DISPENSA?



Avalie esta notícia: 12 3

Comentários (5)

16/04/2018 09:10:45 Rodrigo Pinho

Tb gostaria de saber se alguém manja outro app, pq este é cada matéria repetida, matéria que não tem haver com o Tricolor e tv como esta matéria com erro de escalação, pois Aborleda, Petros, Liziero e Tréllez não jogam por serem poupados.

16/04/2018 08:11:55 Shelton Lopes

Vishiiiii está bagunçado mesmo , não da para confiar nesse aplicativo então.
Que bosta

16/04/2018 08:11:36 House Wood

alguém conhece outro aplicativo

16/04/2018 08:05:32 Joanilson Almeida

kkkkkkk essa escalação está totalmente errada esse aplicativo é uma piada

16/04/2018 08:04:19 Faim Wilson

Esse aplicativo é ruim de notícia. Em uma o Arboleda não é relacionado, na outra ele é escalado como titular.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.