publicidade

Contente com bom momento, Arboleda não escolhe esquema no São Paulo

Arboleda (o segundo da dir. para a esq.) corre com os companheiros no CT (Foto: Bruno Diniz)

Após se destacar no empate por 0 a 0 contra o Rosario Central, o zagueiro Arboleda falou sobre o momento que vive no São Paulo. O equatoriano ainda elogiou os seus companheiros de equipe e o treinador Diego Aguirre pôr lhe darem a possibilidade de jogar em alto nível.



“Não, acho que a melhor (partida minha) não (foi). Venho atuando da melhor maneira há alguns jogos e acho que agora estou em meu melhor momento. Estou contente por isso, mas acho que se não fosse pelo grupo e pelo treinador eu não estaria onde estou. Estou feliz e contente pelo time que o São Paulo tem agora, o momento que estamos vivendo e a mudança que está acontecendo”.

O jogador de 26 anos também disse não ter preferência entre um sistema com dois ou três zagueiros, lembrando que já havia atuado em uma linha de três defensores na Universidad Católica. Além disso, ele elogiou os seus companheiros de defesa.

“Como jogador não tenho problema de jogar na linha de três ou de quatro. Na minha ex-equipe sempre joguei com linha de três. São Paulo está passando por um bom momento da defesa e isso quem define é o treinador. Só temos que trabalhar e nos adaptar ao o que ele quer”, declarou.

“Acho que passa pela mentalidade de cada jogador. O São Paulo tem bons zagueiros. Acho que estamos trabalhando forte para ter uma boa zaga e esse é o nosso trabalho diário”, completou Arboleda.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 38 0

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.