publicidade

Valdívia projeta duelo entre São Paulo e Rosario

Valdívia está de volta ao São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Valdívia está de volta ao São Paulo. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, sofrido na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, pelas quartas de final do Paulistão, o jogador perdeu três partidas.



Agora Valdívia volta a ficar à disposição do técnico Diego Aguirre para enfrentar o Rosario Central, nesta quinta-feira, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

– Sempre ruim estar fora. Fiquei fora por três partidas e é muito ruim porque eu vinha de uma sequência muito boa. Estou 100%, sim. Não voltei antes para não fazer o bate-volta (referindo-se ao departamento médico). Se precisar vou estar à disposição com certeza – disse o meia-atacante.

Antes da lesão, Valdívia fez dois gols em 11 jogos e vinha criando uma identificação com a torcida tricolor, a ponto de ter virado uma espécie de xodó. Nesse sentido, a confiança do atleta aumentou.

– Jogador se não tiver confiança é difícil. Fiz dois gols e isso me dá uma tranquilidade muito maior, mas como parei três jogos já tenho que fazer um gol de novo para a confiança voltar e as coisas darem certo.

Apesar do retorno, até antes do treino desta quarta-feira à tarde, em Rosário, Valdívia tem volta mais provável entre os reservas.

Seja com ou sem Valdívia, o São Paulo deverá encarar a pressão do estádio Gigante Arroyito, com capacidade para quase 50 mil pessoas, nesta quinta-feira.


– O pessoal estava falando que é um caldeirão. Mas é bom jogar assim contra muita gente porque você até joga mais tranquilo. É impor nosso ritmo e buscar o gol sempre. Tenho certeza que vamos fazer um bom jogo. Temos um dia para treinar. Vamos entrar na partida sabendo o que temos que fazer – disse.

– É porque você já vai para o jogo sabendo que está todo mundo contra você (sobre atuar de forma mais tranquila na casa rival). Então, você já vai para o jogo acelerado. Ninguém vai apoiar, ninguém vai bater palmas para você. As vezes é bom. Espero que isso nos ajude e nos motive para fazer uma boa partida – afirmou.

Diante do Rosario Central, o possível time do São Paulo é o seguinte: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio e Arboleda; Régis, Jucilei, Liziero, Petros e Reinaldo; Nenê e Tréllez.

Antes do duelo pela primeira fase da Sul-Americana o Tricolor fará mais um treino nesta quarta-feira à tarde, no CT do Newell's Old Boys, fechado para a imprensa.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.