publicidade

Com funcionário no Brasil, Roma define estratégia por jovem goleiro do SPFC

Representante da Roma deve chegar ao Brasil no início da próxima semana para, entre outras missões, analisar a situação de Lucas Perri, jovem goleiro são-paulino que ainda nem estreou pelo time principal.



O funcionário do clube italiano planeja se reunir com o estafe do jogador para em seguida decidir com sua diretoria qual o melhor caminho. Existem duas possibilidades. Uma é fazer agora uma proposta para o São Paulo a fim de levar o jogador no meio do ano. A outra é esperar para assinar um pré-contrato com Lucas no início do ano que vem e ter o arqueiro de 19 anos sem precisar pagar ao clube brasileiro a partir de agosto de 2019.

Perri tem compromisso com o tricolor até 30 de julho de 2019. Seis meses antes do final do acordo ele está livre para assinar pré-contrato com outra agremiação.

Como o goleiro está integrado ao elenco profissional mas não joga, as observações da Roma foram feitas em cima de suas atuações nas categorias de base do clube e da seleção brasileira. Atualmente, ele recebe cerca de R$ 15 mil mensais no São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 120

Comentários (36)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.