Raí elogia postura do São Paulo e fala em "incrementar equipe" para restante do ano
publicidade

Raí elogia postura do São Paulo e fala em "incrementar equipe" para restante do ano

Diretor-executivo de futebol do Tricolor elogiou a equipe: "Vendeu caro essa derrota"

0 0 0
Foto: Marcos Ribolli

Depois da eliminação do São Paulo para o Corinthians, nos pênaltis, pelo Campeonato Paulista, o diretor-executivo de futebol do clube, Raí, comentou sobre a postura do time. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, no Morumbi, o Tricolor perdeu pelo mesmo placar em Itaquera, com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, e caiu nos pênaltis.



– Claro que é uma noite triste para a gente, da maneira como foi. São Paulo guerreou, foi valente, vem construindo uma identidade. E vendeu caro essa derrota, o que mostra uma reação do time em vários sentidos e que nos deixa otimistas para termos uma temporada muito diferente das anteriores – comentou o dirigente.

Existe a expectativa para as outras três competições que o São Paulo tem para disputar (Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro) pela contratação de reforços.

– Agora é pensar com calma, analisar, e ver o que podemos fazer para incrementar essa equipe – falou o diretor-executivo do São Paulo

Sobre o clima tenso para o jogo em Itaquera, Raí disse que tudo foi resolvido em campo.

– Quando a gente fala de guerra é no bom sentido. Claro que tem discussão, empurrões, isso é normal. O importante é que o time foi guerreiro, estava pronto para o que viesse. Acho que foi dentro de campo, não teve apelação. Estou seguro que vamos continuar evoluindo para ter resultados num futuro próximo – avaliou Raí.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, dia 4 de abril, contra o Atlético-PR, em Curitiba, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

E MAIS: Diretoria do São Paulo é criticada por conta da dispensa de Biro Biro: “Queria saber qual área indicou”


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NENÊ FORA DO SÃO PAULO!; BIRO BIRO, ARBOLEDA, ANTONY E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 68 29

Comentários (81)

29/03/2018 18:46:39 Lerrodrigues

Para um time que a três jogos atrás era horrível, sinceramente evoluiu muito ao meu ver, ficou muito claro que precisamos de pelo menos mais dois atacantes que saibam fazer gols, perdemos para o Corinthians por não fazer gols, defensivamente estamos crescendo a cada dia, mas ofensivamente estamos muito mau, Valdivia fez muita falta, imagino que com ele talvez o resultado fosse outro, Trellez foi raçudo e tal, mas isso não basta para um centroavante, Luís Fabiano, mesmo velho naquela bola teríamos tirado as galinhas, porque ele faria o gol, Marcos é outro que se mata em campo, mas o principal para um atacante que é gols ou assistência é falho e Diego nem vou comentar, duas peças, um centroavante matador e um atacante de lado para que Valdivia fique de um lado e ele do outro, no lugar do Marcos, aí sim dá para sonhar alguma coisa, mas se não mudar ofensivamente, não dá.

29/03/2018 16:29:40 Franklin Tenório

tem que trazer pelo menos uns quatro jogadores pontuais para o time e não deixa o liziero ir embora e despensa Diego Souza e Jean só isso.

29/03/2018 15:22:35 terror1sp

Só espero que essa postura agressiva do time continue , pois não vai ter que pagar bixo nas próximas partidas , se voltar aquele marasmo e porque o elenco é mercenário

29/03/2018 15:21:56 murphy

Falta qualidade nesse elenco. Raça esse elenco mostrou que tem, o que falta Qualidade técnica. O São Paulo precisa contratar pelo menos 4 excelentes jogadores. Um centroavante, um segundo atacante , um meia cerebral é um volante de categoria, essas quatro peças deixaria o time bem forte.

29/03/2018 15:10:38 wilbapjr

O time é muito fraco .

29/03/2018 13:10:55 Thiago Sales

Fora Diego Souza, você não tem vergonha de entrar em um jogo tão importante com tanto desdém?

29/03/2018 13:09:48 Thiago Sales

Eu já penso totalmente o contrário. Faltou malícia, faltou catimba, faltou esperteza. Não digo violência ou maldade, mas tinha que ter feito mais faltas no campo de ataque, enrolado pra bater laterais, faltas etc, tinha que ter provocado mais, tomado mais cartões... Se fosse o contrário, o rival teria feito dessa forma

29/03/2018 13:07:31 Cleiton Felix

E mais um centroavante bom aí fica bom

29/03/2018 13:06:16 Cleiton Felix

Tem q trazer o Hernanes e o Pato de volta aí fica bom

29/03/2018 12:18:27 Maury Garcia

estamos no caminho certo o time está jogando com raça e determinação com vontade de vencer e com coragem.

parabéns ao time todo e a guirre vamos ganha a copa do Brasil ou brasileiro ou a asula mericana gostei time com raça caímos de pé. a sorte tava do lado deles SPFC foi melhor os 2 jogos.estou orgulhoso obrigado ao time toda e ao técnico Diego Aguirre.

29/03/2018 10:38:46 Lemonz

Vi muita luta mas perdemos como de costume no final. O SP adora entregar gols bobos em jogos decisivos. Isso o Aguirre não conseguiu mudar. E precisva melhorar essa saída em velocidsde pro contra ataque, depois que saiu Trellez, M. Guilherme e Nene acabou a velocidade do time, o Corinthians viu que o SP não apresentava mais perigo e foi todo pro abafa. Principalmente com a tartaruga do Diego Souza, que veio pra ser o craque do time mas some no momento decisivo (perde penal) e nem ajuda a segurar a bola na frente. Com mais treinamento espero que o Aguirre consiga evoluir o time, mas precisa tb de alguns reforços, principalmente de um jogador de referência que não temos desde que saiu Hernanes.

29/03/2018 10:31:00 Ivahyr Campos

FORA DIEGO SOUZA!!!
Esse cara não vai jogar nada no São Paulo, seja no meio ou de atacante.
No momento em que poderíamos explorar contra-ataques com Lucas Fernandes, Caique e Brenner, entrou o morto (lento e sem vontade alguma) do Diego Souza.

29/03/2018 10:04:48 Jeffshim

Eu acho que o time mudou de postura, ontem a defesa foi compacta e precisa em 99% do tempo, o 1% no gol aos 48 minutos do segundo tempo, pelo menos não toma mais aquela enxurrada de gols que tomava e jogou de igual para igual em clássico, o que a gente não via há muito tempo...

Nem tudo está perdido, é muito chato ser eliminado pelas galinhas, mas o time mostrou brio,e com um pouco mais de qualidade, principalmente no ataque, teremos um bom futuro...

O que faltou foi mais um gol no Morumbi, onde dominamos o jogo, ou o Trellez ter feito aquele gol ontem no primeiro tempo, sozinho com o Frangássio, pois mataria o jogo...

Destaque positivo pro Liziero, que jogou demais e teve a infelicidade de perder o pênalti, mas pelo menos teve coragem de bater,o que jogadores de mais peso se recusaram, mas alguns meninos sentiram demais e nem apareceram, como o Lucas Fernandes e o Caíque... dentre mortos e feridos, ainda consigo ver uma luz no fim do túnel...

29/03/2018 09:52:41 Renato Bustamante

Diego Souza ridículo
De quem foi a ideia de contratar essa tartaruga? Esse Trelles e horrível, não joga nada.

29/03/2018 09:47:31 RHUAN

Vale destacar que o time realmente foi diferente, com disposição, bem compacto, coisa é tal..
Mas.. precisa querer a bola.. ficar com a bola, quando o fez (raríssimos momentos), foi melhor e criou mais chances que o adversário.
Dar a bola ao adversário e chamá-lo.. pra mim foi um erro!!..
Água mole, pedra dia... foi o que aconteceu!!
Quem quer manter resultado, Não tomar gol... FICA COM A BOLA!!.. com a bola VC não corre risco!

29/03/2018 09:42:21 Gicelio Lima

Trelles Jogador de Segunda Divisão, Diego Sousa Tartaruga e Leco Ladrão.

29/03/2018 09:40:01 Batz10

Nem li, mas já que quer incrementar o time, manda o DS para pqp e contrata e paga o Hernanes, mesmo que o valor de compra seja o quádruplo pago e o salário tbm, pois ao menos esse representa o clube, a torcida, o amor ao SPFC.

29/03/2018 09:25:08 sou_mais_sp

Gostei muito da postura do time!! Jogou com o resultado a favor, não tinha nada que sair para o ataque ainda mais fora de casa!! A derrota da maneira que foi, foi uma puta infelicidade. Os gambás pressionaram mas não criaram nada de efetivo, tanto que Sidão não fez nenhuma defesa!! Não conseguiam passar nossa defesa pelo chão, nem pelo alto. Fizeram o gol na única bobeira do nosso time!!

Acho que o espírito tem que ser esse, somente precisamos de jogadores de mais qualidade no ataque. Trelez apesar de guerreiro, tecnicamente é fraco. Se tivesse um pouco mais de qualidade, teria matado o jogo ainda no primeiro tempo, quando saiu cara a cara com o goleiro traveco. Fiquei imaginando o Luis Fabiano nos bons tempos em um lance desses, certamente iria fazer o goleiro traveco passar direto deslizando, igual nos velhos tempos!!!

29/03/2018 09:24:28 Gildasio Vale

tá bom! !!!!
Tá tendo uma cara nova

29/03/2018 09:19:06 tricolaço7

O time é fracoooooo!!!! E isso é culpa exclusivamente do Raí.

Aguirre arrumou o time em 3 jogos, mas é óbvio que falta qualidade.

Espero que cheguem antes do meio do ano.

29/03/2018 08:55:38 MIR0XXX

Vontade nao faltou ontem...mas ainda falta mais qualidade no elenco!!!

29/03/2018 08:39:46 Alisson Brito Costa

parabéns pro jogadores mostro que Tam com vontade e isso que agente espera ainda tem campeonato s vamo são paulo

29/03/2018 08:39:06 1983SPFC

Diego Souza, Petros, Cueva, Rodrigo Caio, Lucas Fernandes, Shaylon, Pedro, Bissoli, Caíque, se for com esses caras para o resto da temporada, vai dar merda de novo.

Precisa vender os veteranos e emprestar os da base.

29/03/2018 08:35:31 1983SPFC

O setor ofensivo precisa melhorar.

Precisamos de mais opções de velocidade. Quando não foi possível colocar Valdívia e depois ter que tirar Marcos Guilherme (que deveria ser reserva), Nenê e Trellez, não havia ninguém!

Falta qualidade e velocidade.

Isso sem falar que o Petros não tem a menor condição. O Hudson deveria ser titular.

29/03/2018 08:35:26 Aelto Lima

no meu ponto de vista os jogadores jogaram com raça não foi fácil pra galinhada ,time tinha q jogar assim sempre com raça todos jogos e q si fodace galinhada do caraio bando de travesti

29/03/2018 08:34:58 Rodrigo Vieira

ô jogador pra matar o jogo era o Brenner pra jogar no contra ataque não Diego Sousa já entro cansado

29/03/2018 08:31:07 Adenailton

não d ao aguentar essa freguesia.ate qdo?

29/03/2018 08:29:20 Wesley Karen

Sempre assim perde e vem com a postura do time muito blá-blá-blá e pouca atuação. Enquanto jogarmos com medo dos rivais será sempre assim a eliminação. Trellez meu Deus só tem raça porque como atacante deixa para lá pegou aquela bola no primeiro tempo e nao conseguiu passar pelo Cassio e saudades do Lucas Luiz Fabiano Boi Bandido íamos sem medo. Agora Petros meu Deus manda esse cara embora Militao ontem quase todas as jogadas foram pela lateral em cima dele. Diego deixa para lá está pesado meu ou coloca ele na função que era antes porque atacante deixa para lá. Agora acorda diretoria diretoria executiva até quando até quando vamos esperar passar as pepas que ficou 18 e poucos anos na fila e as gayvotas 24 anos para acordar. Diretoria antiga pensamento pequeno não deixam envestir no clube precisamos de mudanças porque senão vamos visitar a segunda. já estou de saco cheio...tradição honra pela camisa faça algo...chega de blá-blá-blá

29/03/2018 08:17:29 José Adan Arce San Martin

Volto a repetir. O futebol se resume a uma única palavra: GOL. Tem que enfiar isso na cabeça de todos os nossos jogadores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.