publicidade

Aguirre não cumprimenta Carille, que ataca: 'Teve a cara de pau de falar que não me conhecia'

Foto: Ronny Santos/Folhapress

O técnico Fábio Carille não gostou da postura do rival Diego Aguirre antes do clássico entre São Paulo e Corinthians, neste domingo. O comandante alvinegro afirmou que não foi cumprimentado pelo uruguaio, que depois disse não o ter reconhecido.



“Eu dei uma dura nele sim. Ele passou na minha frente e não me cumprimentou, isso me deixou chateado. Sou um que sempre falo que as portas estão abertas para todos quando sou questionado sobre estrangeiros . Ele teve a cara de pau de me falar que não me conheceu, não me reconheceu. Um pouco de falta de educação”, disse o treinador.

Carille chegou a conversar com Aguirre no intervalo, em momento que o árbitro Raphael Claus os reuniu para falar sobre a provocação de Nenê no lance do gol da vitória por 1 a 0 do São Paulo. Depois da partida, os dois voltaram a conversar, e o são-paulino se desculpou.

“Falar de um técnico do Corinthians, chegando a uma marca de 100 jogos, que não conheceu, não conhece, já treinou Internacional, Atlético-MG, fui cobrá-lo”, seguiu Carille. “Não tem nada de pano frio, quente, para próximo jogo”, completou.

Pouco depois, Aguirre foi perguntado também sobre o assunto e deu sua versão. "As coisas que acontecem lá dentro ficam lá dentro. É normal. Eu estava focado no jogo. Estava pensando em coisas do jogo. Não estava olhando. Eu não o reconheci e é verdade; ao final do jogo pedi desculpas por não tê-lo reconhecido. Para mim é algo que fica no campo", minimizou.

Para o são-paulino, o episódio não terá influência para o duelo da próxima quarta, às 21h45, na Arena - o Corinthians precisará de vitória por dois gols de diferença para avançar à decisão ou por um para levar para os pênaltis.

"Não terá nenhum reflexo no jogo de quarta. Ele é um técnico campeão brasileiro. Não tenho nada que falar mais sobre isso", completou.

Sheik ironiza - Entre os jogadores do Corinthians, Emerson Sheik comentou o problema entre os técnicos e sugeriu que Aguirre procurasse quem é Carille no Google antes de comandar o São Paulo no clássico.

“Pô, não conhecer o treinador que é o atual campeão paulista, o atual campeão brasileiro, ele precisa dar um Google antes de ir para um jogo, né? Mas pode acontecer. Acho um pouquinho difícil... Brincadeira”, ironizou o veterano de 39 anos.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 108 26

Comentários (103)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.