publicidade

Sidão revela discussão com companheiro em treino do São Paulo

Goleiro, no entanto, não diz o nome do outro jogador e afirma: "Já nos entendemos"

Foto: Marcelo Hazan

Sidão revelou ter discutido com um companheiro do São Paulo no treinamento de domingo, no CT da Barra Funda. O goleiro, no entanto, não disse o nome do outro jogador e explicou que a questão foi resolvida internamente.



Depois da classificação com vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, na terça-feira, no Morumbi, Sidão falou sobre o assunto espontâneamente, ao ser perguntado sobre um vídeo postado por ele nas redes sociais durante o fim de semana (veja a entrevista abaixo).

O vídeo mencionado continha defesas de Sidão. Segundo o goleiro, a publicação foi feita para comemorar seu retorno aos treinos após 15 dias lesionado. Mas, nas redes sociais, houve críticas ao goleiro pela momento da publicação do vídeo, um dia depois de Jean falhar na derrota por 1 a 0 para o São Caetano, no jogo de ida, no ABC. Sidão, porém, negou qualquer relação entre os fatos.

– Só vi maldade nisso. Fiquei 15 dias sem poder treinar e isso me deixou chateado. Só sei jogar futebol. É de onde tiro o sustento da minha família. No domingo houve um treino pela manhã. Acabei tendo uma discussão com um dos nossos companheiros no treino. Discussão de treino, de querer vencer, de chateação pelos resultados que vínhamos tendo – disse Sidão.

– Então, quis expressar a minha saudade de jogar futebol e coloquei o vídeo. Não pensei em momento algum em atacar ninguém, principalmente um companheiro de grupo. Vimos o Paes (goleiro do São Caetano) se emocionando, porque sabemos como é difícil estar no campo e quando erra é muito cobrado. Houve maldade em falar como se tivesse atacado alguém. Expressei gratidão por voltar a treinar, por isso foi o vídeo: pensando no meu momento e não no de ninguém.

Na zona mista de entrevistas do Morumbi, o goleiro explicou que a discussão foi algo corriqueiro e resolvido com o companheiro em questão.

– Essa foi uma das coisas que me deixaram chateado no domingo, porque não sou de fazer isso, e me fez postar o video para relaxar e voltar a fazer o que amo. Já me acertei, isso é coisa de treino. Quando apitou o fim do treino, a gente já tinha se acertado. Coisa normal, de quem quer ganhar, igual eu queria hoje: ver o São Paulo desse jeito, guerreiro, brigando, aguerrido, competitivo. E o que acontece internamente a gente resolve internamente. É assim que tem de ser.


VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 11

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.