publicidade

Valdívia, do São Paulo, diz que pediu para sair do jogo e defende Aguirre dos gritos de burro

Foto: Fernando Dantas

A saída de Valdívia para a entrada de Lucas Fernandes no intervalo da partida entre São Paulo e São Caetano, na noite desta terça-feira, no Morumbi, revoltou a torcida do Tricolor presentes no estádio.



Diego Aguirre, então, ouviu os primeiros gritos de "burro" nessa ainda curta passagem pelo time. Mas a torcida que estava no estádio não sabia que o próprio Valdívia pediu para sair.

– No intervalo falei que estava sentindo muita dor na posterior. Já vi que não estava ajudando mais o time e disse que não dava para continuar. Eu falei para o Aguirre. A torcida, claro, não sabia – disse Valdívia, defendendo o treinador uruguaio.

O próprio Aguirre, depois da classificação do Tricolor às semifinais do Paulistão, falou que se fosse torcedor e não soubesse da lesão de Valdívia também xingaria o treinador.

– Eu percebi (as vaias). A torcida não tinha conhecimento de que o Valdívia pediu, eu se fosse torcedor faria a mesma coisa. Isso é normal, torcedor tem razão, porque não entendia o que acontecia – falou o treinador do São Paulo.

Lucas Fernandes, que entrou na vaga de Valdívia, foi bem e deu assistência para Diego Souza fazer o gol da classificação do Tricolor.

Valdivia falou sobre a impaciência da torcida, mas enaltece a classificação.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.