publicidade

[SPFC.Net] Diretoria e Aguirre se reúnem para discutir reforços para 2018

Leco participou de reunião sobre reforços no CT da Barra Funda, neste domingo

O domingo foi de cobrança e apoio no São Paulo. Um dia depois da derrota para o São Caetano, todo o time treino no CT da Barra Funda e até o presidente Leco deu as caras. O principal dirigente do Tricolor foi ao centro de treinamento para conversar exclusivamente com Diego Aguirre, que havia estreado no sábado, no ABC paulista.

Leco apresentou uma lista de nomes de atletas que o São Paulo pensa em contratar, a fim de ficar mais forte para o restante da temporada. A ideia é ter entre três e quatro novos jogadores, que chegariam para posições específicas, principalmente do meio para frente. Atletas rápidos estão entre as prioridades.

Com a experiência de quem já rodou por vários países da América do Sul, como Brasil, Uruguai e Argentina, Aguirre foi convidado a ajudar na busca por reforços que chegariam para ser titulares absolutos. Os nomes, porém, são mantidos em sigilo, a fim de não atrapalhar as buscas ou encarar negócios já iniciados

Diante da dificuldade no mercado nacional, em relação a peças e valores, o foco são-paulino atualmente está todo no exterior. Seja na América do Sul, na Europa ou em outros mercados alternativos, como o chinês e o árabe.

Além de debater sobre o perfil dos reforços que o São Paulo quer, Leco fez questão de conversar sobre o time. E a falta de mobilidade, que tem marcado a equipe desde janeiro. Aguirre escalou Cueva, Diego Souza e Nenê juntos na derrota por 1 a 0 para o São Caetano, no sábado.

A combinação já havia se mostrado ruim para o São Paulo na grande maioria dos confrontos. A partida de volta está marcada para amanhã, no Morumbi, e o Tricolor só passa se vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por só um gol a favor do São Paulo, a decisão vai para os pênaltis.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 113 11

Comentários (88)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.