publicidade

Jadson cutuca São Paulo e diz que reclamação por mando do Bragantino 'é muito chororô'

André Jardine em treino do São Paulo no CCT da Barra Funda Getty

Melhorando das dores na coxa direita que o tiraram da partida contra o Deportivo Lara-VEN, na quarta-feira, o meia Jadson ainda não sabe se estará em campo no domingo contra o Bragantino. A dúvida, contudo, não o impediu de comentar as reclamações sobre a decisão do rival de mandar a partida na capital, no estádio do Pacaembu.



“Isso aí é muito chororô. Ano passado, uma equipe jogou duas vezes no mesmo estádio e ninguém falou nada. O São Paulo, né? Não lembro nem contra quem foi... Linense, né? Ninguém falou nada. É direito do Bragantino, seja por renda, motivo deles”, ironizou o meia.

Na Conselho Técnico das quartas de final do Paulista, que definiu os mandos das partidas, o Palmeiras mostrou descontentamento com a decisão do Bragantino, com o presidente alviverde Maurício Galiotte afirmando que a posição afetava o equilíbrio do campeonato.

Já o episódio a que Jadson se referiu mais especificamente aconteceu nessa mesma fase da disputa em 2017, com o Linense jogando as duas partidas contra o São Paulo no Morumbi, uma com seu mando, outra do rival, que é o verdadeiro dono do estádio.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 86

Comentários (79)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.