Reserva do São Paulo sugere diálogo a Aguirre: 'Grupo está bem motivado'

Reserva do São Paulo sugere diálogo a Aguirre: 'Grupo está bem motivado'

Exaltado internamente por fortalecer o ambiente mesmo com poucas chances dentro de campo, Aderllan indica ao novo técnico que aposte na conversa nessa chegada ao clube

0 0 0 0
Aderllan foi titular no último domingo devido à decisão de poupar Rodrigo Caio (Érico Leonan/saopaulofc.net)

Aderllan esteve em apenas cinco jogos do São Paulo desde sua chegada ao clube, em julho. Mas o zagueiro é exaltado internamente pelo recorrente esforço em manter um bom ambiente mesmo pouco entrando em campo. E avisa a Diego Aguirre que encontrará um grupo motivado, mas que o melhor caminho para ter bons resultados é o diálogo.



- A nova comissão técnica, comandada por Diego Aguirre, vai encontrar um grupo muito motivado. Todos querem o melhor para o São Paulo. Vamos procurar conversar bastante para nos entendermos o mais rápido possível. O caminho agora é o diálogo. Aguirre é um treinador experiente e terá total Apodi do elenco - disse Aderllan ao LANCE!

Emprestado pelo Valencia até o final do ano, o zagueiro recebeu a chance de ser titular na vitória por 3 a 1 sobre o Red Bull, no Morumbi, no domingo, aproveitando o pedido do próprio Aguirre ao técnico interino André Jardine para poupar Rodrigo Caio. Mas Aderllan não reclama pelas raras oportunidades que recebe diante da concorrência não só com Rodrigo Caio, mas também com Arboleda e Bruno Alves.

- Estou muito feliz pela oportunidade de iniciar a partida como titular e também pela confiança que todos estão me passando desde a minha chegada. Tenho trabalhado muito para conquistar meu espaço na equipe e ter uma sequência no time titular. O mais importante é que o grupo é unido e todos torcem uns pelos outros. Quem estiver bem, vai jogar e ajudar o São Paulo a conquistar seus objetivos na temporada - comentou.

- Agora é pensar no CRB. Vamos ter um jogo complicado contra eles no Rei Pelé. Vamos procurar fazer um jogo de muita intensidade para conquistarmos a vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Esse é o foco de todos aqui - completou Aderllan, já de olho na partida desta quarta-feira, em Alagoas, na qual o Tricolor defende a vantagem da vitória por 2 a 0 na ida, no Morumbi.

Em Maceió, André Jardine segue à frente do time enquanto Diego Aguirre acerta seu visto de trabalho. A expectativa é de que o uruguaio estreie nas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o São Caetano, mas ele estará em Alagoas para ver a partida desta quarta-feira.
Avalie esta notícia: 30 0

Comentários (12)

13/03/2018 15:21:43 Sérgio Libraiz

Ele fala bem, falta jogar igual ele se expressa... teve muitos erros na partida contra o RB Brasil, aliás o Jean também está falhando.
mas o que acontece deve ser falta de ritmo de jogo...

13/03/2018 14:41:15 Mateus Nogueira

fraquinho

13/03/2018 14:39:55 TricoVo

Conversar e treinar também neh pq esse time parece um catado em campo .

13/03/2018 14:35:11 Wagner Militão

Acho que assiti outro jogo domingo. Aderlan pode ser boa pessoa bom de grupo e tal, mas no SP ate hoje não jogou nada. Muito fraco

13/03/2018 14:34:51 Alan Torto

Aderllan é refugo do Valência!
Não serve pra jogar no Soberano!

13/03/2018 14:25:16 José Henrique

Aderllan é muito bom jogador e jogou muito bem contra rb brasil , merece mais chances no time

13/03/2018 14:25:07 Lemonz

Sei... vi muita motivação do time no jogo contra o Palmeiras. Não tinha um com vontade de comer grama pra ganhar. O Aguirre vai ter trabalho pra motivar esse bando de come-dorme que ganha uma bolada em dia e ficam com a cabeça em transferência pra Europa.

13/03/2018 14:22:20 Novaera

E eu acho que o jardine pessa o msm, motivar todos, e a ultima escalaçao e substituiçoes, comprova, dar chance a todos, e manter todos do elenco motivados, e se todos estiverem motivados e unidos , so que tem a ganhar e o spfc

13/03/2018 14:21:40 marcos brito

mi mi mi mi mi

13/03/2018 14:14:03 PauloSouza

"O caminho agora é o diálogo. Aguirre é um treinador experiente e terá total Apodi do elenco"

Oloooooooooco, agora vão correr feito o Apodi? Carai hein Aderllan

13/03/2018 14:13:19 Junior D2

motivação só eh para ganhar pq tá difícil, troca motivacao por vontade

13/03/2018 14:12:46 EnzoPlayer Tavares

concorrência de arboleda , r.caio e Anderson Martins ... Aderlan é a quarta opção , Bruno Alves é bom , mas é muito aleluia , precisa ser emprestado .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.