publicidade

Sidão volta a treinar com bola no São Paulo e deixa Reffis quase vazio

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Além da chegada do técnico Diego Aguirre, a semana começou com outra novidade para o São Paulo. Sidão apareceu para treinar com bola pela primeira vez desde que uma contratura na coxa direita o tirou dos gramados, há 12 dias. Se não sentir dores ou restrições de movimento, não deve demorar para que o goleiro seja integrado de vez aos trabalhos com o elenco.



A lesão de Sidão aconteceu no dia 28 de fevereiro, quando o Tricolor venceu o CRB por 2 a 0, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o camisa 12 seria titular, mas sentiu o problema no aquecimento no Morumbi e Jean foi chamado para estrear pelo Tricolor. O novato agora acumula quatro partidas seguidas na meta do Tricolor - vitórias sobre CRB, Linense e Red Bull Brasil e derrota para o Palmeiras.

Nesta quarta, o São Paulo volta a enfrentar o CRB, mas desta vez em Maceió. E Jean deve partir para o quinto jogo como titular. O reserva imediato tem sido Lucas Perri, enquanto o garoto Eduardo passou a completar os treinos até Sidão ser reintegrado.

O Reffis agora conta só com dois jogadores em tratamento: Reinaldo, com lesão muscular, e Edimar, com entorse no joelho direito. Jucilei, Anderson Martins e Morato, que também estiveram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, já estão em fase final de recuperação no campo e prestes e reforçarem o elenco agora comandado por Aguirre.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 1

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.