publicidade

Protestos no Morumbi

Por Janca

Apesar de a torcida tricolor ter resolvido poupar Diego Aguirre, novo técnico são-paulino, que receberá apoio nos jogos iniciais, os protestos contra a diretoria continuarão.



As principais organizadas do clube estão revoltadas com a direção, que consideram fraca e sem transparência. Contestam as decisões tomadas no departamento de futebol e críticas a ídolos como Raí também não foram poucas. E pelo jeito não deixarão de ser.

Raí tem sido criticado internamente por ter feito contratações, com aval do presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, que o então treinador, Dorival Júnior, não só não havia pedido como achava desnecessárias. E os reforços com as características que ele considerava importantes acabaram não vindo. O que mostra o desencontro dentro do departamento de futebol são-paulino.

Há anos sem ganhar o Paulista e bem atrás de Corinthians e Palmeiras, que têm dominado o futebol no Estado de SP de uns tempos pra cá, a situação do Tricolor é das piores. Com dirigentes batendo cabeça há um bom tempo. Há um bom tempo mesmo.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 4

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.