Protestos no Morumbi
publicidade

Protestos no Morumbi

Por Janca

0 0 0 0
Apesar de a torcida tricolor ter resolvido poupar Diego Aguirre, novo técnico são-paulino, que receberá apoio nos jogos iniciais, os protestos contra a diretoria continuarão.



As principais organizadas do clube estão revoltadas com a direção, que consideram fraca e sem transparência. Contestam as decisões tomadas no departamento de futebol e críticas a ídolos como Raí também não foram poucas. E pelo jeito não deixarão de ser.

Raí tem sido criticado internamente por ter feito contratações, com aval do presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, que o então treinador, Dorival Júnior, não só não havia pedido como achava desnecessárias. E os reforços com as características que ele considerava importantes acabaram não vindo. O que mostra o desencontro dentro do departamento de futebol são-paulino.

Há anos sem ganhar o Paulista e bem atrás de Corinthians e Palmeiras, que têm dominado o futebol no Estado de SP de uns tempos pra cá, a situação do Tricolor é das piores. Com dirigentes batendo cabeça há um bom tempo. Há um bom tempo mesmo.
E MAIS! Grêmio pode ceder Marinho ao São Paulo para ter Rodrigo Caio

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Martin Silva e Pablo; Rodrigo Caio; Trellez e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 14 4

Comentários (9)

12/03/2018 14:29:33 Pregador.do.Deserto

Bastou esses uniformizados inúteis não comparecerem no estádio para o time voltar a ganhar... Continuem o boicote para o bem do SPFC...

12/03/2018 14:23:36 spfc_tti

É isso ae independente , tem que cobrar esses velhos safados e alguns jogadores bunda mole

12/03/2018 13:44:49 Jose Teixeira

tá difícil de engolir esta diretoria
uma cagada em cima da outra

12/03/2018 13:25:15 fabiomesan

O protesto é valido e democratico !
Quando as coisas não vão bem ,tem que protestar e cobrar da forma que foi feito ontem ,sem agressão e cobrando quem tem que ser cobrado !
A independente caiu no carnaval sim ,e como uma representante do São Paulo e pra quem gosta de carnaval e torce pro tricolor tem todo direito de cobrar ,entrem no site da independente cobrem e dem sugestões de melhoria !
Agora falar que não pode fazer protesto contra o São Paulo é absurdo ,os cardeais tão acabando com o time a anos e passou da hora das coisas mudarem !

12/03/2018 13:06:52 Emanuel Simao

Com essa diretoria ultrapassada, e sem credibilidade nenhuma, vamos sofrer muito, o protesto da torcida seja ela organiza ou do torcedor comum ela é legítima.

12/03/2018 13:03:26 Eduardo Du

manda se ferrar todo mundo vai trabalhar que vcs ganham mais realmente a diretoria nao vem sendo aquelas coisas mais parem de bla bla bla ja cansou isso nao querem ir ao estadio problemas de vcs deixem o São paulo em paz pois ja esta uma merda se ficarem precionando sera pior pois .esmo as criticas nao indo ao time e so a diretoria uma hora respingara nos jogadores ai ferra mais ainda entao calma

12/03/2018 13:00:29 Naldo Silva

amigo e o primeiro ano dos cara na elite do carnaval foi uma infelicidade o carro ter quebrado se nao houvesse o carro quebrado nao iria cair.....
tano direito de protestar sim "ninguem foi dar porrada " teve relatos de violência? ate onde sei foi pacifico

nao Faço parte das organizadas porem acho valido o protesto

comentarios igual ao seu e melhor ficar quieto


digo tbm a dragoes esta brigando a frente do carnaval faz ums 3 4 anos

12/03/2018 12:59:11 Claudio Araujo

oh problema é ô bandido do Leco ele ñ deixa o Raí contratar ele tá roubando oh São Paulo

12/03/2018 12:55:02 Ivan Morais

os caras caíram no carnaval foi alguém lá dar porrada neles ???? afinal eles também representam o spfc

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.