publicidade

Ex-São Paulo e ex-Santos, Thiago Mendes e Thiago Maia são agredidos por torcida do Lille, diz jornal

A partida entre Lille e Montpellier neste sábado terminou em enorme confusão na França. Após empate por 1 a 1, a torcida do Lille invadiu em massa o gramado do estádio Pierre-Mauroy. No meio da confusão, os brasileiros Thiago Maia e Thiago Mendes, ex-Santos e ex-São Paulo, respectivamente, teriam sido agredidos, segundo informações do jornal Le Parisien.



A revolta dos fãs se deve a terrível fase do Lille no Campeonato Francês. Nos últimos dez jogos, o Losc venceu apenas um, empatou outros três e perdeu o restante. A situação coloca o Lille na vice-lanterna da competição, um ponto atrás do Toulouse, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Segundo as informações iniciais, alguns torcedores mais exaltados tentaram invadir o vestiário dos jogadores. O jornal Le Parisien cita Thiago Maia e Thiago Mendes, além do franco-marfinense Nicolas Pepe entre os que teriam sido agredidos.

A confusão foi contida após a segurança fazer um cordão de isolamento.

“A pressão física não ajudará em nada. Pode sim vir a se transformar em acidentes e dramas. Não adianta nada esse tipo de excesso. Isso nunca resultou em fazer um time ganhar uma partida”, disse o treinador Christophe Galtier.

Na partida deste sábado, Pepé abriu o placar com assistência de Benzia, aos 41 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos 18, Roussilon empatou com passe de Sambia.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 27

Comentários (43)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.