publicidade

Conselheiros do São Paulo vão ao treino apoiar Jardine

André Jardine em treino do São Paulo no CCT da Barra Funda Getty

Pouco mais de 50 membros do conselho deliberativo do São Paulo foram ao centro de treinamento do clube na manhã deste sábado apoiar o time é especialmente o técnico interino André Jardine.



A atividade foi fechada para a imprensa, mas aos sábados os conselheiros têm acesso ao local. Contudo, no período em que Dorival Júnior esteve no comando jamais houve presença tão grande.

Vale lembrar que grande parte de membros do conselho tornaram-se críticos de Dorival e pediam a demissão dele, o que ocorreu na última sexta-feira.

Já Jardine é bem quisto no órgão especialmente pelo sucesso no comando do time sub-20, com o título da Libertadores e de duas Copa do Brasil como destaques.

Mas Jardine estará no comando do São Paulo apenas interinamente neste domingo, quando o time tricolor enfrentará o Red Bull, no Morumbi.

A diretoria pretende acertar com um técnico mais experiente na próxima semana. O uruguaio Diego Aguirre é o favorito para o trio Raí, diretor de futebol, Ricardo Rocha, coordenador, e Diego Lugano, superintendente de relações institucionais.

Aguirre, contudo, tem rejeição de parte do conselho. No grupo de WhatsApp mantido pelos membros do órgão o uruguaio foi muito criticado. Alguns conselheiros têm pedido ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, mais paciência com Jardine.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 27 3

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.