Hudson deve ser titular do São Paulo pelas próximas quatro partidas
publicidade

Hudson deve ser titular do São Paulo pelas próximas quatro partidas

Diagnóstico de lesão de Jucilei abre espaço para a entrada do volante na equipe do técnico Dorival Júnior; meia não faz cinco partidas seguidas desde outubro do ano passado

0 0 0 0
Camisa 25 do Tricolor fez três jogos nesta temporada, sendo que em apenas um ele saiu do banco de reservas (Foto: Marcello Fim/Raw Image)

Pouco cotado para ser titular do São Paulo no início desta temporada, o volante Hudson, aos poucos, vai conquistando seu espaço no Tricolor. Reserva imediato da primeira linha do meio de campo, o jogador deve permanecer entre os titulares após o diagnóstico da lesão de Jucilei, que impossibilita o camisa 8 de entrar em campo pelas próximas duas semanas. Com isso, é possível que o atleta faça cinco partidas seguidas, algo que não acontece desde outubro do ano passado, quando se machucou em um treino do Cruzeiro.



De volta ao clube do Morumbi após uma temporada vitoriosa em Minas Gerais, Hudson já fez três jogos pelo Tricolor (titular contra CSA-AL e Ituano, e um saindo do banco de reservas contra o Bragantino) em 2018. Na derrota para a equipe de Itu, na última quarta, o camisa 25 do São Paulo substituiu o suspenso Petros e, apesar da atuação ruim da equipe, deu conta do recado.

Agora, com Jucilei fora das quatro próximas partidas da temporada (Ferroviária, CRB-AL, Linense e Palmeiras), a comissão técnica deve optar em colocar Hudson em campo para substituir seu companheiro. Se participar de todos esses jogos, o volante voltará a ter cinco jogos seguidos após quatro meses trabalhando para se recuperar de uma lesão e, posteriormente, recuperar a forma física.

A última vez que isso aconteceu foi no fim do ano passado, quando o hoje são-paulino ganhou o título da Copa do Brasil pelo Cruzeiro e, na sequência, enfrentou Ponte Preta, Grêmio, Coritiba e Atlético-MG no Brasileirão. Em seu melhor momento na carreira, o volante teve, durante um treinamento na Toca da Raposa, uma lesão grau 4 no músculo adutor da coxa direita, que o afastou dos gramados por pouco mais de um mês.

Assim que retornou para o Tricolor do Morumbi, Hudson fez a pré-temporada com os demais jogadores do elenco e, diariamente, realizava alguns trabalhos específicos para retomar a condição que estava quando se lesionou no Cruzeiro. A primeira vez que foi relacionado para um jogo aconteceu no clássico contra o Corinthians, no fim de janeiro. De lá para cá, o jogador tem ganhado cada vez mais espaço no elenco.

Agora, com uma possível sequência de jogos com a camisa são-paulina, o jogador pode demonstrar que tem potencial para virar titular da equipe e ajudar a equipe a se recuperar na temporada, que embora ainda esteja no início, já apresente muita pressão ao elenco e comissão técnica.
E MAIS! Grêmio pode ceder Marinho ao São Paulo para ter Rodrigo Caio

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Martin Silva e Pablo; Rodrigo Caio; Trellez e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 36 16

Comentários (14)

23/02/2018 12:28:02 Careta

O Hudson é fraquíssimo. Só dá passes de dois metros, para o lado e no contra-pé. Quem gosta dele? O retranqueiro do Mano Menezes e a parte xucra dos usuários desse espaço (muita gent, infelixmente). Vai jogar no lugar do melhor jogador do time, o Jucilei, que, para os asnos, é lento...
Com o Bauza, o time melhorou muito qdo o Schmidt entrou no lugar dele. Se Hudson valesse alguma merda, o Cruzeiro tinha comprado, tava barato.

23/02/2018 11:37:22 tricoloko1983

um erro que vejo é a insistencia de jogar com dois volantes extremamente pesados

deve ter algum moleque da base, segundo volante agil e com bom passe... posição mais facil de revelar... tem que ter na base

procura aí Dorival, Raí, Ricardo, Lugano...

muita gente pra trabalhar e pouco resultado

23/02/2018 10:01:07 Luis André

tem q colocar o Telles de atacante e o Diego na armação

23/02/2018 09:35:25 Charopeta

e tinha gente querendo usar o cara de moeda de troca, se tivesse feito algum rolo, queria ver quem iria no lugar do jucilei agora... um acerto que fizeram foi permanecer com hudson no elenco, seria uma tremenda burrada ter vendido o cara

23/02/2018 09:28:32 Jader Chagas

tava na hora

23/02/2018 08:53:41 FM633

O problema do São Paulo não está em peças individuais, todos nós sabemos q tem alguns nomes que são fracos, más nosso problema é coletivamente, pq quando esses caras vão para outros times conseguem jogar? Hudson é o ultimo exemplo no cruzeiro jogou bem. temos vários outros q no tricolor não jogou, mas em outros times jogaram. Quando está bem coletivamente os valores individuais aparecem, quando está mal ai os defeitos meus amigo, os defeitos surgem com força.

23/02/2018 08:17:28 misterk777@outlook.com

Tem que entrar para nao sair tem uns sem noção que dizem que ele foi mal contra o Ituano,tah mais quem foi bem ?

Jean
Éder M. Rodrigo Caio Arboleda e Reinaldo
Jucilei e petroS
caíque CuevA e Valdivia
Trellez

23/02/2018 08:01:24 Aneirton Ferreira de Oliveira

tem tira ou nene ou Diego souza e coloca o Brene

23/02/2018 07:56:48 Leonardo E Dani

precisamos de um cara de velocidade do lado esquerdo , pq nenê é bom jogador mas tem qie ser reserva do cueva .
ou coloca o toró ou até mesmo o valdivia que apesar de não ser a solução tem se movimentado mais .

23/02/2018 07:49:30 Marcos Oliveira

Continua escalando errado


Sidão
R Caio
Arboleda
Éder Militão
Reinaldo
Jucilei
Cueva
Diego Souza
Nenê
Valdivia
e
Trellez de centro avante
Esse é o time

23/02/2018 07:44:46 Mauricio Mantovani

que fique titular

23/02/2018 07:44:30 Adriano Edivânia

com o Hudson o São Paulo ganha mais velocidade no meio e chega mais que Jucilei na frente é um bom teste ..

23/02/2018 07:43:48 Fernando Algarte

Que deixa ele definitivo no titular. E que acerte esse ataque do time, pois só tem meia.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.