publicidade

Indignado com derrota do São Paulo, Nenê diz: "Torcida está impaciente com razão"

Meia fala sobre tropeço contra o Santos, posicionamento em campo e da pressão no Tricolor

Nenê durante participação no Bem, Amigos (Foto: Reprodução)

Nenê, do São Paulo, esteve nesta segunda-feira no programa "Bem, Amigos", do SporTV, sob o comando de Galvão Bueno. No bate-papo, o meia do Tricolor falou sobre o desafio que tem no clube do Morumbi. Para o jogador, que fez quatro jogos e dois gols desde que foi contratado, o desafio e a pressão motivam.



– Eu gosto de desafios, de pressão. Para mim é algo que motiva muito. E o São Paulo, pela grandeza do clube e por tanto tempo sem conquistar títulos (desde 2012), tem muita pressão. A torcida está impaciente com razão, mas acredito que vamos voltar a conquistar títulos. Para mim é um sonho. Ainda não tenho um Brasileiro, por exemplo – falou Nenê.

O jogador falou também sobre o seu posicionamento em campo, ao ser questionado pela jornalista Bárbara Coelho. Ele tem sido responsável pela armação, mas às vezes se desloca para a ponta.

– Já joguei muito nessa posição na Europa. Estava acostumado a jogar centralizado, mas também tinha muita liberdade. No São Paulo vamos revezar eu e Cueva. Durante o jogo temos liberdade total. Tanto eu, quando Cueva e Diego Souza. Acho que vai ser mais ou menos isso. Sobre ter físico para fazer essa função, eu sempre me cuidei muito – respondeu o meia.

Nenê, na sequência, foi questionado pelo ex-treinador e agora comentarista Muricy Ramalho, sobre o estilo de jogo. Muricy disse que respeita muito as características dos jogadores e falou que talvez Cueva e Nenê, que estão revezando na armação, em algum momento não vão gostar da função.

– Concordo em relação à característica do jogador. Mas não estou vendo problema quanto a isso. Conversei muito com o Dorival. Como ele viu que eu tenho condição de jogar nessa posição, acho que é só acertar. Tenho quatro jogos só. Temos de entrosar ainda. Está no começo da temporada.

Nenê falou depois sobre o sentimento pela derrota por 1 a 0 no clássico com o Santos. O Tricolor dominou a maior parte do jogo, mas não transformou a superioridade em gols e perdeu.

– Hoje em dia é tudo resultado. Fiquei muito indignado com a derrota para o Santos. Jogamos melhor e perdemos por uma bola. Mas não tem esse negócio de paciência. Hoje é imediatismo.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, às 21h45, contra o Ituano, no estádio Novelli Jr, em Itu.

VEJA TAMBÉM
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 0

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade