publicidade

De volta, elenco já treina para o San-São

Atletas que não atuaram os 90 minutos diante do CSA (2 x 0) trabalharam no CT da Barra Funda

Foto: Gazeta Press

De volta à capital paulista após a classificação na Copa do Brasil, em Maceió, os atletas que não atuaram os 90 minutos na vitória sobre o CSA-AL (2 x 0) já treinaram no CT da Barra Funda nesta sexta-feira (16) para encarar o Santos no próximo domingo (18), no Morumbi.



O volante Petros, desfalque contra os alagoanos na competição nacional por suspensão imposta pelo STJD, reforçou as atividades desta tarde e está novamente à disposição do técnico Dorival Júnior. Assim como o camisa 6, o meia Lucas Fernandes (recuperado de trauma na perna direita) também integrou os trabalhos de campo.

O treino foi dividido em três partes: na primeira, os preparadores físicos Pedro Campos e Henrique Martins comandaram um trabalho de aquecimento que contou com exercícios com bola. Depois, em campo reduzido, os atletas fizeram uma atividade de enfrentamento em duas equipes: branca e azul.

Por fim, para ajustar a linha defensiva e exercitar os cruzamentos pelas pontas, os tricolores realizaram um complemento tático: o treino ajustava a movimentação dos laterais e dos zagueiros, que tinham que rebater a bola após os lançamentos na grande área.

O grupo teve as companhias de Valdívia, Shaylon e Caíque, que entraram no decorrer da partida disputada em Alagoas e seguiram a programação da comissão técnica no treino desta sexta. Já os titulares foram preservados e liberados para descansar assim que desembarcaram em São Paulo nesta tarde após o confronto no Estádio Rei Pelé.

Na tarde deste sábado (17), com todo o elenco reunido, o Tricolor fará o último treino para o San-São. Com dez pontos em seis rodadas, o São Paulo lidera o Grupo B do estadual. Pela frente, a equipe são-paulina terá um adversário que está no primeiro lugar da chave D, com 11 pontos em sete partidas. Vale destacar que o São Paulo acumula quatro vitórias consecutivas na temporada: Madureira (1 x 0), Botafogo-SP (2 x 0), Bragantino (1 x 0) e CSAL-AL (2 x 0).

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.