publicidade

[SPFC.Net] São Paulo tenta renovação com Cipriano diretamente com o jogador

Cipriano poderá assinar pré-contrato com qualquer interessado a partir de março

O São Paulo mudou a estratégia na tentativa de renovação do contrato com Marquinhos Cipriano. Nos últimos dias, o Tricolor fez uma oferta diretamente ao atacante, a fim de estender o vínculo que termina em 14 de setembro.

Vale lembrar que Cipriano poderá assinar um pré-contrato com qualquer interessado a partir de 14 de março caso não exista um acordo para a prorrogação do acordo no próximo mês.

O SPFC.Net apurou que o Tricolor excluiu da última negociação o empresário Alexis Malavolta, que representa Cipriano há vários anos. Foi Malavolta quem participou da transferência do atleta do Desportivo Brasil para o Tricolor três anos atrás.

O atacante de 19 anos, que acumula várias convocações para as seleções brasileiras de base, tem sido monitorado por diversos clubes europeus há bastante tempo. Entre os interessados estão Arsenal, da Inglaterra, Juventus, da Itália, e Bordeaux, da França.

O Tricolor gastou R$ 1 milhão para comprá-lo do Desportivo Brasil e estabeleceu multa de 30 milhões de euros para quem quisesse levá-lo durante o período de vigência. Porém, vacilou ao deixar que Cipriano ficasse tão perto do fim do vínculo sem um acordo para a extensão.

Cipriano fez sua estreia pelo time profissional nesta temporada, em jogo que marcou a estreia do São Paulo em 2018 - derrota para o São Bento por 2 a 0, em Sorocaba. Porém, desde então, não teve qualquer outra oportunidade para jogar e só foi para o banco de reservas uma única vez, diante do Novorizontino.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 17

Comentários (34)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.