publicidade

Gigante brasileiro monitora situação de Ganso e aguarda 'aceno'

De acordo com informações divulgadas pelo apresentador dos canais FOX Sports Benjamin Back, o empresário do meia, Giuseppe Dioguardi, se reuniu com a direção do clube espanhol para tentar uma rescisão contratual


Ficar fora da lista das oitavas de final da UEFA Champions League pode ter definido o fim da passagem de Paulo Henrique Ganso pelo Sevilla. De acordo com informações divulgadas por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, durante o FOX Sports Rádio, o empresário do meia, Giuseppe Dioguardi, se reuniu com a direção do clube espanhol para tentar uma rescisão contratual. Ao atual vínculo do jogador vai até junho de 2021.



Ainda segundo as informações de Benjamin Back, mesmo sem ter entrado no circuito pelo armador, o São Paulo passará a monitorar a situação de Ganso. O jogador foi vendido pelo próprio Tricolor ao Sevilla em 2016, por 9,5 milhões de euros.

“Falei com uma pessoa importante dentro do São Paulo. Perguntei a respeito de Paulo Henrique Ganso, e o que a pessoa me disse foi o seguinte: 'Não estávamos sabendo dessa informação de que o empresário estaria tentando uma rescisão. Como o São Paulo ficou sabendo agora, não fez qualquer tipo de sondagem ou proposta para ter o Ganso'”, afirmou Benjamin, que completou.

“Mas essa pessoa falou para mim o seguinte: 'Olha, se ele acenar com a possibilidade [de voltar ao Brasil], o São Paulo falaria com ele fácil. Lógico que sim'”, concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 101 15

Comentários (41)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.