São Paulo analisa nome de vice-artilheiro da A2
Últimas Notícias

São Paulo analisa nome de vice-artilheiro da A2

0 0 0 0
Autor de quatro gols em quatro jogos no Paulista da Série A-2, o atacante Gustavo Sapeka está sendo estudado pelo departamento de análise e estatística do São Paulo. O ponta foi sugerido a um dirigente de futebol do São Paulo, que prometeu resposta até quinta-feira.



As boas atuações pelo Rio Claro, com quem tem contrato até o fim da segunda divisão paulista, fizeram Sapeka chamar atenção de outros clubes. O Coritiba já apresentou proposta oficial e outros dois clubes do Sudeste e Sul do país também sinalizaram com a intenção de contratá-lo.

Sapeka tem 26 anos e fez toda sua base no Internacional. Depois, rodou em times de pouca expressão, como Bagé, São Gabriel e Esportivo. No início da temporada, recebeu convite para jogar no Maranhão com um contrato longo, mas optou pela vitrine da A-2 do Paulista. Como seu vínculo termina em abril, Sapeka já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado.

Na semana passada, o São Paulo chegou a anunciar o fim do ciclo de contratações com a chegada do meia-atacante Valdivia. Mas o clube segue atrás de um lateral-direito e conversa com Jonathan, do Atlético-PR, e Victor Ferraz, do Santos.
Avalie esta notícia: 49 181

Comentários (93)

12/02/2018 12:55:56 igor rodrigues

ah pelo amor de Deus.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.