Jardine comemora confiança e consistência do Sub-20 na estreia da Libertadores
Últimas Notícias

Jardine comemora confiança e consistência do Sub-20 na estreia da Libertadores

Tricolor venceu por 6 a 0 o Quebracho, da Bolívia, com gols de Toró (2), Gabriel Novaes (2), Gabriel Sara e Fabinho

0 0 0 0
Por Igor Amorim / saopaulofc.net

O São Paulo estreou com o pé direito na Libertadores da América Sub-20, que acontece em Montevidéu, no Uruguai. Diante dos bolivianos do Quebracho, o Tricolor fez três gols no primeiro tempo e mais três no segundo, vencendo por 6 a 0. O técnico André Jardine comemorou a postura da equipe e o resultado.



Atual campeão da Libertadores Júnior, o Tricolor fez o jogo de abertura da competição sul-americana. Jardine, que tinha poucas informações do adversário da estreia, apostou suas fichas em uma boa partida dos seus comandados. E deu certo. Ataque e defesa funcionaram.

"Foi um bom jogo. Rapidamente entramos no clima da competição, jogamos sem ansiedade, confiantes desde o primeiro minuto. É bom iniciar contra uma equipe mais fraca, dá confiança aos nossos atletas uma goleada como essa. Fomos evoluindo no jogo, acredito até que foi melhor do que eu esperava para a estreia", analisou.

Após ser campeão da Copa Internacional Ipiranga, no Rio Grande do Sul, e vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nos últimos dois meses, os são-paulinos tem evoluído na atenção do começo ao fim do jogo na marcação, e aproveitando as chances na frente. Mesmo com 3 a 0 no primeiro tempo, os jogadores voltaram com foco em ampliar o placar, o que aconteceu.

"Buscamos muito essa consistência de não dar oportunidades para o adversário. Viemos de uma competição que um erro nos custou o título. Vamos trabalhar muito para ser cada vez mais consistente, vamos trabalhar para não perder gols e ser eficaz, mantendo sempre o maior ritmo elevado de jogo", observou.

O placar foi aberto aos 23 minutos com Jonas Toró, que também marcou o terceiro gol. Gabriel Novaes balançou a rede por duas vezes. Gabriel Sara e Fabinho, que entraram no segundo tempo, deixaram suas marcas logo após entrarem em campo. Na próxima rodada o Tricolor enfrenta o Atlético Venezuela, dia 13 de fevereiro, às 17h30 (horário de Brasília).
Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (5)

11/02/2018 09:37:24 Luiz Barbosa

excelente profissional.

11/02/2018 09:22:35 Nestor Crevelanti

Nada de tirá-lo vc da base. Por méritos, aumente seu salário, e também da comissão técnica ( aliás, merecem), e deixe-nos revelarem jogadores. É muito melhor p/ o "TRICOLOR"

11/02/2018 08:13:25 chico jps

com certeza o Rai e Ricardo deve ver que esse
Rapaz tem muito futuro aqui no são Paulo
é só deixar trabalhar

jardine futuro técnico do SPFC

11/02/2018 08:04:47 Adriano Moura

Muito bom treinador incrível o trabalho desse cara faz o time jogar fácil e bonito Parabéns jardine merece estar no profissional ajudando o Dorival a fazer o time jogar bem. ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.