Torcida faz campanha por Ganso, mas diretoria do São Paulo nega volta
Últimas Notícias

Torcida faz campanha por Ganso, mas diretoria do São Paulo nega volta

Jogador pediu para rescindir seu contrato com o Sevilla e alguns tricolores se animaram com um possível retorno do atleta. Nos bastidores, volta do meia nem sequer foi discutida

0 0 0 0
Ganso deixou o São Paulo em 2016 e prometeu voltar para conquistar títulos (Foto: Ale Cabral/Lancepress!)

A torcida do São Paulo começou uma campanha nas redes sociais para o retorno de Paulo Henrique Ganso ao clube do Morumbi. Em má fase no Sevilla, o jogador pediu para ter seu contrato rescindido com a equipe espanhola e alguns tricolores ficaram animados com uma possível volta do meia. A diretoria são-paulina, no entanto, nega que tenha cogitado trazer Ganso para o elenco do técnico Dorival Júnior.



Depois de contratar Valdívia até o fim da temporada, o departamento de futebol do Tricolor chegou ao consenso de que o elenco estava fechado, pelo menos até a próxima janela de transferências. Com Cueva e Nenê à disposição para armar as jogadas da equipe, a vinda de Ganso - pelo menos neste momento - está praticamente descartada nos bastidores do clube. A diretoria nem sequer procurou a comissão técnica para falar sobre o jogador.

Enquanto isso, alguns torcedores começaram uma campanha nas redes sociais para que o camisa 10 retorne ao CT da Barra Funda. Revelado nas categorias de base do Santos, Ganso deixou o Peixe em 2012 para ir jogar no clube do Morumbi. O atleta defendeu o São Paulo nos quatro anos seguintes até acertar sua transferência para o futebol europeu, seu grande desejo.

Quando deixou o Tricolor, Ganso gravou um vídeo emocionado dizendo que gostaria de voltar ao clube no futuro para conquistar títulos. Afinal, em quase meia década vestindo as cores do São Paulo, o meio-campista não conseguiu levantar nem uma taça sequer. Ao todo, fez 221 jogos pela equipe do Morumbi e anotou 24 gols.












Avalie esta notícia: 73 42

Comentários (86)

11/02/2018 09:15:55 Adriano Marcelo

tem Brenner ótimo atacante só precisa ter mas oportunidade e entrosamento com os demais elenco

11/02/2018 09:15:13 Jose Gonçalves

ganso ooooooo

11/02/2018 09:17:09 Wilshere

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alguns torcedores são muito ingênuos mesmo ... #VoltaGAnso é uma ação desesperada dos empresários do jogador.

...

O jogador está afastado do elenco do Sevilla ... Não retornará a jogar pelo clube espanhol ... Após 1 ano e meio, foi descartado por técnicos (incluindo o Jorge Sanpaoli que o contratou) ... Considerado sem condição alguma de jogar (também foi considerado 1 a menos em campo pelo jornal MARCA).

O Sevilla tentou - desesperadamente - negociar o jogador ... Nenhum clube europeu se interessou (mesmo com o clube espanhol arcando com metade do salário do jogador) ...

...

Essa campanha #VoltaGanso é uma ação desesperada dos empresários do jogador que alguns torcedores caem ...

O jogador é fraco ... Nuna demonstrou interesse, comprometimento e empenho em campo ... Muita mídia e marketing da imprensa esportiva brasileira (que é toda vendida ... Busine$$) ...

Fatos !!!

Os fãs do Ganso gostem disso ou não, mas são fatos.

Aliás, o Seedorf já havia falado - calando a boca do idiota do Galvão Bueno - que o futebol lento e nada competitivo do Ganso nunca daria certo na Europa.

Respostas - 1

11/02/2018 11:20:38 SPFCrules

Pois é. E os empresários do Ganso devem estar ainda mais desesperados em tirar o que ainda der de grana da imagem e das habilidades - inegáveis - do jogador. O Ganso está cheirando fortemente a China ou EUA.

11/02/2018 08:58:47 Nildo Vania Tolentino

volta ganso sua casa e o Morumbi

11/02/2018 08:58:28 gatobranco

volta pra recuperar a alegria Maestro, vem ser feliz aqui....

11/02/2018 08:33:00 Alex10 Sandro

muito lento deixe ai mesmo

11/02/2018 08:29:31 Vandir Kaufmann

passou 4 anos no São Paulo só recebendo um salário alto e só jogou 6 meses pra ir embora... Deus nos livre disso no tricolor

11/02/2018 08:25:49 jose Martins

voltar ganso

11/02/2018 08:21:44 Pato Adriano

ganso seria um ótimo reforço ,a diretoria tem que acordar trazer o PH.

11/02/2018 08:18:33 João H. Costa

#voltaGanso quem concorda da um like ai

11/02/2018 08:11:45 Maruzan Santos

nao acredito que vamos perder ganso

11/02/2018 08:09:22 Nelson Leiroz

acorda sp ganso e um dos melhores meias do Brasil

11/02/2018 08:05:23 Arione Araujo

Ganso saí fora morto faz dividi elenco passou no são Paulo fez nada fica aonde VC esta mesmo.

11/02/2018 08:03:46 Liliane X Luis

traz logo o cara volta ganso

11/02/2018 07:58:00 mateus gomes

O único atacante q temos no time é o M.Guilerme, no time titular temos 6 meio campistas, incluindo Militão e D.Souza improvisados. Eu gostaria do Ganso de volta, mas corre o risco de rachar o elenco deixando meias bons no banco

11/02/2018 07:54:18 Rogerio Inec

ganso poe nene .cuerva .shaylon ..no bolso

11/02/2018 07:57:53 adrianomassaini

Que bom, melhor ficar longe do São Paulo. O cara nem está jogando a tempo.

11/02/2018 07:52:05 Hélio Ferreira

Essa galera que tá pedindo a volta do Gansono com certeza não torce pro SP. O camarada passou 4 anos dormindo em campo, sendo vaiado e agora tem torcedor pedindo a volta? Isso é coisa de anti. Nunca que um jogador nível Ganso de 2010 passaria 4 anos em clube nenhum no Brasil, ele ficou pq toda europa já sabia que lá ele não renderia. O Sampaoli pra não ser miserável deu uma oportunidade e logo viu que fez merda e o relegou ao banco. Infelizmente agora só serve pra time pequeno e pra disputar campeonato fraco, com todo respeito.

11/02/2018 07:43:57 Adriano Moura

volta pra casa ganso a nação tricolor te espera

E ele já deixou claro prioridade é do tricolor. ...

11/02/2018 07:43:56 Renato Godoi

É certeza que o Cueva vai sair após a copa, trás o Ganso de volta pra não sofrer no Brasileirão!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.