publicidade

[SPFC.Net] São Paulo vai ter de pagar fortuna se quiser ficar com Valdivia em 2019

Valdivia já teve seu nome regularizado no BID e pode estrear pelo Tricolor

A chance de Valdivia permanecer no São Paulo em 2019 é bem pequena, assim como aconteceu com Hernanes. É que o meia emprestado pelo Internacional até dezembro teve seus direitos econômicos fixados por um valor milionário e, mesmo que arrebente ao longo do ano com a camisa tricolor, deverá voltar ao Beira-Rio a partir de dezembro.

O Inter topou emprestar Valdivia de graça, mas estabeleceu uma multa de 6 milhões de euros ou R$ 24,2 milhões para a compra de apenas 50% do meia.

Para que se tenha uma ideia, os 6 milhões de euros correspondem ao valor investido pelo Palmeiras para comprar 100% de Scarpa e pelo Flamengo por 100% de Everton Ribeiro, meias com muito mais moral e destaque do que Valdivia nos últimos meses.

Por falar em negócios com clubes gaúchos, o São Paulo também se comprometeu a bancar 100% dos salários de Maicosuel até a metade do ano. Essa condição foi imposta pelos gaúchos depois que constatou-se um enorme desequilíbrio físico no jogador, durante os exames.

O departamento médico do Grêmio chegou a vetar a contratação, mas Renato Gaúcho bancou Maicosuel e criou-se essa negociação. A partir de agosto, caso Maicosuel esteja completamente recuperado, o Grêmio assumirá 50% dos salários, ou seja, arcará com R$ 150 mil por mês.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 105

Comentários (38)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.