publicidade

Dorival admite que não pediu as contratações de Nenê e Tréllez no São Paulo

Técnico afirma que esperava por reforços que fazem outras funções, mas aprova a chegada da dupla

O São Paulo deve anunciar nessa semana as contratações do meia Nenê e do atacante Tréllez. O técnico Dorival Júnior aprova a chegada dos dois jogadores, entretanto ressalta que não foram pedidos seus.



“Tréllez e Nenê são grandes jogadores, opções apresentadas pela diretoria, opções de mercado. Estávamos trabalhando outros nomes, que fazem outras funções, mas são jogadores que vêm para qualificarmos o grupo. Espero que cheguem bem e façam uma grande competição”, comentou o treinador tricolor.

Dorival espera pela chegada de um atacante de velocidade. No momento, ele conta apenas com Marcos Guilherme e garotos da base com tais características. Tréllez é centroavante e pode até atuar pelas pontas, mas não é velocista. Assim como Nenê, que chegará para atuar no meio de campo e tem um estilo mais técnico.

A diretoria tricolor tentou a contratação de Carlos Eduardo, do Goiás. As conversas não foram adiante, pois o time goiano pediu um valor muito elevado pelo jogador de 21 anos.

No ataque, embora Tréllez esteja chegando, Dorival deve manter Diego Souza como centroavante. “Quero o Diego ali, porque no Sport o André saía da área e deixa ele como sendo homem de penetração. O Diego faz bem a parede, foi o que mais trabalhamos na pré-temporada. É uma questão de tempo e adaptação”, comentou.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 25

Comentários (98)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.