Já pressionado, São Paulo pega o Mirassol para desencantar em 2018
Últimas Notícias

Já pressionado, São Paulo pega o Mirassol para desencantar em 2018

0 0 0 0
O meia-atacante Diego Souza e o zagueiro Anderson Martins devem começar entre os titulares em Mirassol (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Após perder por 2 a 0 para o São Bento e empatar sem gols com o Novorizontino, o São Paulo enfrentará o Mirassol, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no José Maria de Campos Maia, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com seu time considerado titular, o Tricolor tentará conquistar a sua primeira vitória em 2018 e amenizar a pressão que já se instalou no clube neste começo de temporada.



No último sábado, antes do duelo com o Novorizontino, a torcida estendeu faixas no entorno do Morumbi para cobrar a diretoria por reforços e títulos, e veiou a equipe após o apito final. Com apenas um ponto ganho, a equipe ocupa o terceiro lugar do Grupo B, atrás de Ponte Preta e Santo André, e hoje estaria fora das quartas de final do Paulistão.

“Não temos que dar desculpa nenhuma, temos que enfrentar a situação. Estamos buscando a intensidade que já tivemos em outros momentos. É pouco tempo de preparação para todas as equipes que começaram mais tarde. Vamos ter dificuldade, mas temos que ter paciência para superar esse momento, tentando evoluir com a sequência de jogos”, projetou o técnico Dorival Júnior.

Se repetir a formação testada na última segunda-feira, quando a imprensa teve acesso ao CT da Barra Funda, as novidades serão os recém-contratados Anderson Martins e Diego Souza.

O zagueiro faria sua estreia com a camisa tricolor, ao passo que o meia-atacante começaria pela primeira vez entre os titulares. Assim, Bruno Alves e Lucas Fernandes devem deixar a equipe, enquanto Brenner passaria atuar aberto na esquerda. Já Cueva, diante de uma proposta já recusada pelo São Paulo, pediu para não viajar com a delegação e está fora do confronto.

No Mirassol, a situação é parecida à do adversário em termos de classificação. O time do interior estreou com derrota por 3 a 1 para o Novorizontino e depois empatou sem gols diante do São Bento, ficando na terceira posição do Grupo D, atrás de Santos e Red Bull Brasil.

FICHA TÉCNICA
MIRASSOL X SÃO PAULO

Local:
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 24 de janeiro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro:Vinicius Furlan
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Luis Marques

MIRASSOL: Fernando Leal; Bruno Oliveira, Jesiel, Edson Silva e Wiliam Simões; Wellington Reis, Dalberto, Paulinho e Rodolfo; Alison e Luis Oyana
Técnico: Moisés Egert

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Shaylon e Brenner; Diego Souza
Técnico: Dorival Júnior
Avalie esta notícia: 1 5

Comentários (9)

24/01/2018 01:11:13 Vanessa Lopes

coloca Reinaldo porraaa , mil vezes mlhr q Edimar ta tirando né

23/01/2018 23:14:14 Janilsom Almeida

vendeu pratto por 32 milhões
comprou Diego Souza por 10 milhões e não tem dinheiro mais pra contratar?

independente, vc nos representa...
#Foraleco

23/01/2018 22:56:25 Paulo Cesar Pc

Cara Liziero ja nesse meio campo, Shaylon e Lucas fernandes nao prestam pra esse time Liziero pra ontem dorival sobe o mlk quando acabar a copinha

23/01/2018 22:23:50 Luciano Zaz

Vamos perder para o Mirassol também ?

Edimar e banco pro Reinaldo esse Dorival e BURRO DE MAIS , desse e segunda divisão com serteza!!!!!!!!!!!!!!!!!!

23/01/2018 21:16:42 Angel Ramirez

Essa porra de diretoria pegou no pé do Cueva mesmo , o cara é bom , mas não vão sossegar enquanto não rebaixar o tricolor , sai fora Leco , presidente de mer.. !

23/01/2018 21:14:30 Jose Teixeira

vamos ganhar do Mirassol..amanha será outro dia.esquecer o passado e bola p frente.
vai tricolor..vamos trazer alegrias p a torcida que tanto te apoia

23/01/2018 21:14:20 Marcia Douglas Caciamani

trnho fé que vai começar a engrenar esse time esses moleques vão começar jogar e vamos esquecer esse peruano sem graça ! sempre respeitei ele mas ele nos desrespeita faz tempo !!

23/01/2018 21:09:31 Luiz Fernando Silva

Porque não colocar o Reinaldo má esquerda? O Gean tem que ser titular

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.