publicidade

São Paulo avisou Cueva que recusou proposta para vendê-lo e que pensa no time com ele

Cueva durante treino do São Paulo GazetaPress

Cueva foi sacado da viagem para São José do Rio Preto, onde o São Paulo terminará a preparação para o jogo contra o Mirassol, após uma reunião com Raí, diretor de futebol do clube tricolor, nesta terça-feira.



Durante o encontro, Raí deixou claro para o peruano que o São Paulo recusou a proposta do Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, e que não pretende negociá-lo, pois o time está sendo pensando com ele.

Segundo apurou a reportagem, a diretoria conta com o meia ao menos até a Copa do Mundo. Depois não tem previsão, embora reconheça que o torneio pode valorizar o peruano e favorecer alguma negociação.

Na próxima quinta-feira, Cueva e Raí devem conversar novamente.

O clube informou em seu site oficial que Cueva não viajou praticamente no mesmo instante em que a delegação chegou ao local onde ficará hospedada em São José do Rio Preto.

A repercussão do caso surpreendeu muitos. Até porque o peruano acabou se pronunciando pelo Instagram e, contrariando a declaração de Raí, disse que está comprometido com o São Paulo.

O duelo contra o Mirassol será às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, em Mirassol, pela terceira rodada do Paulista.

CONFIRA ABAIXO AS DECLARAÇÕES

RAÍ:


"O Cueva nos pediu para não participar do jogo e nós avaliamos que ele não está plenamente comprometido com a agenda do clube neste momento. Assim, decidimos não levá-lo com a delegação para Mirassol. Nós lamentamos essa situação e estamos trabalhando para tê-lo apto física e mentalmente e à disposição para voltar a contribuir com o São Paulo o mais rápido possível. O São Paulo não abre mão do jogador neste momento."

CUEVA:

"Aos torcedores do São Paulo gostaria de esclarecer a minha ausência da partida contra o Mirassol: Estou tão comprometido com o clube, que na última partida não estava programado eu ir para o jogo, e eu pedi para ir para ajudar o São Paulo, pois vínhamos de uma derrota. Esperava começar jogando amanhã para estar bem de ritmo e fisicamente para o jogo contra o Corinthians, porém por opção da comissão técnica eu ia no banco de reservas, então me pareceu que não sou importante para o time , e pedir para não viajar e analisar as propostas que chegaram para mim. Estou à disposição sempre para ajudar esse grande clube, jogando."

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 8

Comentários (44)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.