publicidade

São Paulo é recebido com protesto no primeiro jogo do ano no Morumbi

A delegação do São Paulo chegou ao Morumbi para o primeiro jogo do ano no estádio e viu alguns torcedores com faixas cobrando títulos e reforços. O Tricolor encara o Novorizontino, às 19h, pela segunda rodada do Paulistão. Na estreia, derrota para o São Bento por 2 a 0.



– Cadê os reforços?

– 2018: seremos campeões?

– Seis anos seguidos de humilhação.

– Queremos jogadores.


São Paulo x Novorizontino - Protesto (Foto: Marcelo Hazan)

Esses eram os dizeres das faixas colocadas em frente à entrada principal do Morumbi. Até agora, o São Paulo anunciou três reforços: o goleiro Jean, o zagueiro Anderson Martins e o meia-atacante Diego Souza. Na chegada, Petros falou sobre as cobranças.

– O torcedor quer ganhar e a gente também. A resposta é dentro de campo. Nós precisamos do torcedor e isso não é segredo. Precisamos fazer do Morumbi a nossa força e vamos começar essa caminhada hoje. Os torcedores têm o direito de fazer o que eles quiserem. Eles foram os principais responsáveis pela nossa recuperação no ano passado – declarou o volante.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 78 7

Comentários (146)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.