Ministério Público mantém limite a bandeiras e instrumentos em São Paulo
Últimas Notícias

Ministério Público mantém limite a bandeiras e instrumentos em São Paulo

0 0 0 0
MP pediu que a limitação a objetos de organizadas fosse mantido em São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

O Ministério Público de São Paulo solicitou à Polícia Militar que limite a entrada de objetos de torcidas organizadas no início do Paulista. Segundo ofício, cada torcida poderá levar um bandeirão, uma faixa e até sete instrumentos aos estádios.



O pedido mantém medida imposta no meio de 2017, quando os objetos foram liberados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Agora, porém, o Ministério Público promete analisar o comportamento de cada torcida para flexibilizar – ou endurecer – a norma.

Assim como acontece desde 2015, os clássicos continuarão sendo disputados com torcida única. Neste ano, foi incluído também o dérbi campineiro, entre Ponte Preta e Guarani, que voltam a se enfrentar na Série B.

A Ponte Preta, porém, é alvo de restrição maior: por causa da invasão a campo na última rodada do Brasileiro e por confrontos que envolveram a torcida alvinegra durante a Copa São Paulo, a Federação Paulista de Futebol determinou que todos os jogos da equipe sejam de torcida única nesta temporada.
Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (3)

17/01/2018 02:53:26 PP_TRICOLOR

Cada ano que passa, menos assisto futebol brasileiro. Já não basta o nível de todos os times serem uma merda, a festa também tá virando uma merda, saudades de uns anos atrás quando se podia até beber nos estádios.

16/01/2018 18:18:11 Silva Oisede

é uma pena q além de torcedores vão vândalos nos estádios ,para acabar com aquela festa ,espetáculo de bandeiras sendo balançadas pra lá e pra cá,era tão bonito deixava e fazia um espetáculo a parte incentivando até mesmo os jogadores em campo,pois a festa com as bandeiras tremulando nas arquibancadas até nós telespectadores em casa pela TV ficávamos eufóricos com tantas bandeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.