Atlético-MG entra na briga por Scarpa
Últimas Notícias

Atlético-MG entra na briga por Scarpa

0 0 0 0
Gustavo Scarpa comemora gol do Fluminense contra a LDU

O Atlético-MG é mais um interessado em contar com o futebol de Gustavo Scarpa. Depois de ver a notícia da liminar que libera o meia do Fluminense, a equipe mineira intensificou as tratativas com o estafe do meio-campista, apurou o UOL Esporte.



A investida contaria com a ajuda do BMG. O banco tem sido cobrado pelos atleticanos por causa da ajuda de R$ 50 milhões dada ao Cruzeiro para a contratação de reforços. No entendimento deles, chegou a hora de a instituição financeira também ajudar o Galo.

O BMG também é o principal responsável para ajudar o Atlético-MG a trazer Walace. O volante foi revelado pelo Grêmio, foi negociado com o Hamburgo, mas já pensa em retornar ao Brasil.

A negociação, no entanto, não será simples. O São Paulo já deixou claro que não poupará esforços para contar com o agora ex-atleta do Fluminense. Raí mantém conversas frequentes com o estafe do atleta.

A previsão é de que o fim de semana seja de reuniões entre Scarpa, seu pai e seus empresários. A intenção é que um capítulo final da novela aconteça até a segunda-feira. O Palmeiras e o Corinthians também monitoram o negócio, mas com um pouco mais de distância.
Avalie esta notícia: 8 41

Comentários (66)

12/01/2018 12:15:11 Danilo Medeiros

porra da e raiva dessa galinha

12/01/2018 12:15:06 Peter Evan

kkkkk Patético mineiro é um nanico. Scarpa não é burro de trocar o SP por esse time que o Ronaldinho fundou

12/01/2018 12:14:28 Fabiana Silva

Demorou...

12/01/2018 12:14:03 Diego Pereira

Era o que faltava mesmo af

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.