publicidade

Oferecido ao São Paulo, comissão técnica aprova, mas diretoria não se anima com Robinho

Na busca por reforços de peso para compensar as saídas de Hernanes e Lucas Pratto, o São Paulo recebeu a sugestão de apostar em Robinho, sem clube desde que deixou o Atlético-MG em dezembro. O nome foi aprovado pela comissão técnica, que trabalhou com o jogador no Santos em duas ocasiões, mas a diretoria ainda não se convenceu de que vale a pena investir nessa contratação.



Há alguns fatores que entram na análise tricolor pelo negócio, como o alto salário de Robinho e a receptividade da torcida. O atacante é mal visto por boa parte dos torcedores são-paulinos pelas provocações ao longo dos anos, como a famosa frase "sempre deito no São Paulo".

Além disso, o fato do jogador ter sido condenado na Itália por violência sexual também fez com que os torcedores tricolores se manifestassem nas redes sociais de forma contrária à eventual chegada do jogador, desde que o Yahoo publicou a possibilidade do negócio.

No último domingo, o São Paulo fechou a contratação de Diego Souza, que estava no Sport. Dois dias antes, o diretor-executivo de futebol Raí disse que não comentaria mais nomes ou estágios das negociações, mas admitiu que "todos ficariam felizes" caso o clube contasse com o meia Gustavo Scarpa e o atacante Marinho.

Robinho ainda está na mira do Santos. O presidente recém-eleito José Carlos Peres admitiu o interesse no ídolo, mas também fez ressalvas quanto à condenação por violência sexual na Itália.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 51 35

Comentários (68)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.