publicidade

São Paulo reduz valor por Hudson, mesmo assim Cruzeiro tenta negociação

Hudson quer ficar no Cruzeiro (Foto: Cristiane Mattos / Light Press / Cruzeiro)

O São Paulo reduziu a pedida pelo volante Hudson. Antes a multa para liberar o jogador era de 1,5 milhão de euros (cerca de R$5,8 milhões). O Tricolor agora quer 1,2 milhão (cerca de R$4,6 milhões), mas a Raposa ainda assim não agrada do montante.



A Gazeta Esportiva apurou que os dirigentes do Cruzeiro ainda querem reduzir a pedida para 400 mil euros. Além disso, passar a parte de Lucca que o clube tem para o clube paulista.

A negociação se arrasta. E por um motivo muito simples: a reportagem apurou que o clube mineiro está com o caixa vazio. Fontes da Gazeta bem próximas à nova administração celeste garantem que a última diretoria deixou a vida financeira do Cruzeiro bastante conturbada.

O Tricolor até tem interesse em ficar com a parte de Lucca e dar uma oferta ao Corinthians para ter o jogador em 2018. Entretanto, nada ainda foi resolvido.

Pelo lado do atleta a situação gera incomodo. O agente Luciano Couto espera que tudo seja resolvido até terça-feira, dia 19 de dezembro. Caso contrário, o São Paulo será informado que o atleta se reapresentará com o restante do grupo em janeiro.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 114

Comentários (106)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.