publicidade

Por Hudson, Cruzeiro oferece zagueiro emprestado à Chapecoense ao São Paulo

Fabrício Bruno comemora gol pela Chapecoense contra o Palmeiras no Brasileiro de 2017

O Cruzeiro tenta encontrar alternativas que atendam o São Paulo para, enfim, sacramentar a contratação em definitivo do volante Hudson. Desta vez, o nome enviado pela equipe celeste foi do zagueiro Fabrício Bruno.



A reportagem apurou que é desejo tricolor reforçar a defesa. O nome de Manoel foi colocado em pauta, no entanto, sem acordo entre as partes. Assim, O Cruzeiro enviou para a diretoria paulista o nome do defensor que disputou o Brasileirão pela Chapecoense.

O defensor, no entanto, iria para São Paulo por empréstimo de um ano. Já o volante Hudson ficaria em definitivo na Toca da Raposa II e a multa de 1,5 milhão de euros seria reduzida.

Cruzeiro acena com jogadores por Bruno Silva, mas Botafogo pede Arrascaeta
O nome de Fabrício Bruno não muda, contanto, o pedido pelo atacante Rafael Marques para deixar a Toca da Raposa rumo ao clube paulista, conforme informado pela reportagem na terça-feira.

Fabrício Bruno terminou o Campeonato Brasileiro em alta. Ele fez um bom torneio nacional emprestado para a Chapecoense na campanha que levou o time catarinense para a Copa Libertadores de 2018.

Nos bastidores do Cruzeiro, existe a confiança de confirmar a permanência de Hudson até o fim desta semana. O volante se tornou peça importante do esquema do técnico Mano Menezes no clube azul e o treinador pediu esforços por sua manutenção.


VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 169

Comentários (150)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.