publicidade

São Paulo vai multar Cueva por atraso na reapresentação

Peruano já havia cometido atos de indisciplina ao longo do ano (Ale Vianna/Gazeta Press)

Cueva será multado pela diretoria do São Paulo. A decisão foi tomada ao longo do fim de semana, depois de o meia se apresentar com atraso na volta da seleção peruana – ele teria de voltar aos trabalhos no Tricolor na última sexta-feira, o que não ocorreu.



O comunicado da punição foi feito pelo diretor-executivo de futebol, Vinícius Pinotti, a Cueva na manhã desta terça-feira, durante a reapresentação do time após a folga na segunda-feira. O time havia empatado com o Botafogo no domingo, em 0 a 0, no Pacaembu.

A pedido da diretoria, o valor da multa não foi revelado. Mas é certo que ele terá o desconto de um percentual de seu salário referente ao mês de novembro.

Essa não é a primeira vez que Cueva comete um ato de indisciplina. Ao longo da temporada, por exemplo, ele se recusou a jogar contra o Santos, em um clássico do Brasileirão, porque exigia que fosse negociado com um clube turco. O curioso é que a oferta nunca chegou ao Morumbi.

Em meio aos altos e baixos que marcaram sua passagem pelo Tricolor, o peruano soma 67 jogos e 17 gols. Nesta temporada, ele fez 41 partidas e balançou as redes dez vezes. Cueva tem 25 anos e foi contratado em 2016 junto ao Toluca, do México, por cerca de R$ 9 milhões.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (44)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.