publicidade

Sidão diz que São Paulo poderia "brigar por algo diferente"

Sidão, goleiro do São Paulo, é tietado por torcedor do Vasco após empate (Foto: Vicente Seda)

Há cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, com três vitórias e dois empates (um dele neste domingo, diante do Vasco, em São Januário), o São Paulo está a dois pontos do "número mágico" para escapar definitivamente do rebaixamento.



Com 45 na 11ª colocação, o Tricolor tem um dos melhores desempenhos do segundo turno. O que faz Sidão lamentar não ter tido rendimento parecido na primeira parte da competição.

– Se a gente tivesse feito um pouco disso no primeiro turno, estaríamos brigando por algo diferente na competição. Segundo turno excelente. Buscar pontos fora com o Grêmio para encerrar de vez esse assunto e ver o que a gente almeja lá na frente – declaro o goleiro do Tricolor.

O jogo contra o Grêmio, quarta-feira que vem, em Porto Alegre, pode valer o passe livre do Tricolor na luta contra o rebaixamento. Os matemáticos dizem que com 47 pontos escapa.

A evolução do São Paulo faz até os torcedores sonharem com uma vaga na Libertadores de 2018. Mas o elenco ainda não admite esse assunto publicamente.

– De imediato, queremos encerrar o assunto rebaixamento. A próxima meta vai ser alcançar a melhor posição possível na competição – esquivou Sidão.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.