publicidade

"Se for bom para todos, volto", diz Reinaldo sobre nova chance no Tricolor

Destaque da Chapecoense no empate em 2 a 2 com o São Paulo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Reinaldo definiu como uma "coincidência" o hábito de fazer boas atuações contra o Tricolor, com o qual tem contrato até o fim de 2018 - ele está emprestado aos catarinenses até dezembro.


Na partida desta quinta-feira, válida pela 33ª rodada, ele cruzou para Wellington Paulista abrir o placar e anotou de pênalti, no segundo tempo. Em 2016, com a camisa da Ponte Preta, marcou o gol da vitória por 1 a 0, pelo Paulistão.

Apesar de não ser benquisto por parte da torcida, motivo que fez o São Paulo emprestá-lo nas últimas duas temporadas, Reinaldo não descarta retornar ao clube em 2018.

"Se depender de mim, sim. Tenho contrato. Se for bom para todos, eu volto para fazer meu trabalho, com a humildade de sempre nestes dois anos. Volto para trabalhar com os pés no chão", afirmou o lateral-esquerdo, que revelou o desejo de reconquistar os são-paulinos em entrevista ao UOL Esporte.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 61 6

Comentários (77)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.