publicidade

Dorival tem aproveitamento melhor do que Ceni no Brasileiro

Por Rafael Bullara

Dorival tem 17 jogos à frente do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São àulo)

Dorival Júnior tem 17 jogos no comando do São Paulo. São seis vitórias, cinco empates e seis derrotas, com aproveitamento de 45%. Mesmo cambaleante e lutando contra a degola, se pegar só os pontos conquistados por ele à frente do Tricolor, a equipe estaria na nona colocação.



O trabalho atual é melhor do que o realizado no Palmeiras em 2014, quando ele salvou o time da degola com 41%. Em 2013, o treinador participou da campanha que resultou na queda do Vasco e ao deixar a Colina tinha somente 33%. Pelo Flu, no mesmo ano, foram somente cinco jogos na reta final e 66% de aproveitamento. Em 2015, quando retornou para o Santos, ele assumiu a equipe na zona de rebaixamento e em 26 jogos, conquistou 61,5% dos pontos terminando na sétima posição.

Dorival pegou o São Paulo na zona de rebaixamento e aumentou um pouco o aproveitamento deixado por Rogério Ceni, que foi de apenas 33% nas primeiras 11 rodadas.Vale lembrar que o time ainda foi dirigido por Pintado, interinamente, na derrota para o Santos.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 9

Comentários (64)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.