Do inferno ao céu! Rodada perfeita pode levar São Paulo à zona da Sul-Americana
Últimas Notícias

Do inferno ao céu! Rodada perfeita pode levar São Paulo à zona da Sul-Americana

São Paulo ocupava há pouco a penúltima colocação do Brasileirão e já pode alcançar a zona de classificação para a Sul-Americana ao final desta 25ª rodada. Saiba como

0 0 0 0
O São Paulo recebe o Corinthians no Morumbi neste domingo e, se vencer, pode pular até para o 12° lugar Miguel SCHINCARIOL/As Imagens

No início da 24ª rodada, o São Paulo ocupava a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, somente a frente do Atlético-GO. O triunfo contra o Vitória deu novo animo ao time do Morumbi, mesmo não tirando a equipe da zona do rebaixamento. O Tricolor, porém, subiu para a 17ª posição e pode deixar enfim a zona da degola neste final de semana.



Mais do que isso, o São Paulo pode, em duas semanas, pular da penúltima colocação para a zona de classificação para a Sul-Americana-2018. Para que isso ocorra, precisa, além de vencer seu jogo contra o Corinthians, de uma combinação de resultados não tão improvável de acontecer nesta rodada.

A conta é simples: se o Tricolor ganhar o clássico por qualquer placar e os cinco rivais acima da tabela não vencerem, o time paulista sobe para a 12ª colocação, última posição na zona da Sul-Americana.

Confira na galeria acima os jogos que o São Paulo precisa ficar de olho para que isso aconteça.

Avalie esta notícia: 21 0

Comentários (29)

22/09/2017 00:23:53 Wagner Gomes

primeiro ganhar dos macumbeiros galinhadas kkkkkk

22/09/2017 00:22:52 Wagner Gomes

primeiro ganhar dos macumbeiros galinhadas kkkkkk

22/09/2017 00:22:35 Wagner Gomes

primeiro ganhar dos macumbeiros galinhadas kkkkkk

20/09/2017 21:26:50 tricolor_mania

SE NAO NOS GARFAREM, VENCEMOS TRANQUILAMENTE!!!!!
2X0 GOLS DE HERNANES E/OU PETROS , CUEVA

20/09/2017 20:58:12 Leandro Simoes de Souza

vamos jogar com caltela porque os gambá safados são zarento vamos ganhar 3×0

20/09/2017 13:15:18 David Azevedo II

Se vencer é o caralho, nós vamos vencer.
Tricolor 3x1 Galinhada

20/09/2017 12:48:47 Ivo Gomes

RICARDO CARNEIRO, DEIXA TUA BISAVÓ EM PAZ. ELA FOI MINHA AMANTE, MUITO GOSTOSA, E MAIS DECENTE QUE O BIXANETO. RESPEITE NOSSO GLORIOSO TRICOLOR E TUA BISA, QUE VC NAO CONHECEU

20/09/2017 12:32:27 Herivelto Oliveira

primeiro passo vencer e pensar em sair da zona de vez depois oq vier é lucro

20/09/2017 12:02:29 Cristiano_Lemos

Se o time jogar todo jogo como uma final, podemos até sonhar com libertadores.

20/09/2017 11:59:25 Osvaldo Rodrigo

Pau no cu dos gamba kkk Tricolor vai passar pela galinha foda se esse timeco de gamba so tem fdp ladrao vagabundo kkk

20/09/2017 11:36:35 Fábio Moreira

Hora de ganhar e subir na tabela!!
Pra cima tricolor !!!

20/09/2017 11:34:04 Renato Melo

#EuAcreditoNaVitoriaTricolor.

Nós queremos gayvioes,nós queremos gayvioes,ei FILHA DA PUTA VEM CORRER DE NOVO SEUS CUZÃO.:spfcL)

20/09/2017 11:20:00 Gabrie Carmo

vamos vencer

20/09/2017 11:16:51 Antonio Torina

Depender de outros resultados não tem sido favorável ao São Paulo, ultimamente! Tudo o que não queríamos, aconteceu na última rodada, em relação aos outros jogos!

20/09/2017 11:14:53 Jose Soares

vamos São Paulo bora ser gigante pra ser cima dessa galinhada!

20/09/2017 11:13:16 Taic Lima

Vamos vencer!

20/09/2017 11:12:50 Wallassy Roberto Pereira

Deviam pensar em si mesmo sem pensar nos outros, ai sim voltaria a ser o SPFC que eu conheço!!!

20/09/2017 11:12:26 Amanda Souza

Bora Tricolor se fechar os espaços e não vacilarmos com muita certeza O Triunfo é nosso!!!

20/09/2017 11:11:38 Eduardo Coelho Lucas

qremos vencer e sair dessa situação incômoda e depois pensar em voos maiores...

20/09/2017 11:11:26 Luiz Brasil

PQP...que matéria inútil...o importante é ganhar pra adquirir confiança.... vamos tricolor.

20/09/2017 11:11:18 Wallassy Roberto Pereira

Chapéu e Ponte se enfrentam, como os cinco não pontuam????

20/09/2017 11:10:23 Jean Andrea

vamos meu tricolor
avante nosso time er forte

20/09/2017 11:09:50 Osiel Castro

sonhar mais um sonho.....

20/09/2017 11:09:25 jesiel pereira

acredito na vitória

20/09/2017 11:09:13 Gleidson Almeida

domingo vo fazer uma galinhada no almoço.#vamos são paulo

20/09/2017 11:08:53 Carlos Oblak

Que galeria ? cadê o resto da matéria?

20/09/2017 11:09:00 Memo

Vamos ganhar Tricolor

20/09/2017 11:08:27 Ricardo Carneiro

Se a minha bisavó não tivesse morrido, ela estaria viva até hoje!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.