publicidade

CBF faz ‘parte 2’ de reuniões sobre árbitro de vídeo nesta quarta

As discussões sobre a implantação ou não do árbitro de vídeo na próxima rodada do Brasileirão continuam nesta quarta-feira na CBF. O pessoal da comissão de arbitragem terá mais uma leva de reuniões para verificação da existência ou não de condições técnicas e operacionais para que o sistema seja implantado a partir de sábado.



A equipe de arbitragem está dividida em diferentes frentes (parte técnica, operacional, cursos, etc) para tentar viabilizar o projeto o mais rápido possível. O sorteio de árbitros que vai acontecer nesta quarta e pode ajudar a desvendar a postura da CBF sobre árbitro de vídeo.

A Globo, que seria fornecedora das imagens para análise dos árbitros, não entende ser tão simples assim o processo para que ele entre em vigor já no fim de semana. A CBF, no entanto, tem alternativas para o caso de não usar as imagens da Globo.

O presidente do Santos, Modesto Roma, foi um dos dirigentes que estiveram na terça-feira na entidade. Ele diz que confia que o sistema, quando implantado, será da forma devida:

– Não é para um ou outro jogo. Quando entrar, será para todos.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.