publicidade

Permanência de Rodrigo no Morumbi segue indefinida

Enquanto Anderson aguarda apenas a resolução de alguns detalhes para trocar o São Paulo pelo Cruzeiro e dar seqüência à sua carreira, um outro zagueiro do grupo campeão brasileiro de 2008 ainda não sabe se permanecerá no Morumbi para a atual temporada: Rodrigo.

Depois de ver recusada a oferta de US$ 350 mil (cerca de R$ 860 mil) ao Dínamo de Kiev para contar com o jogador por mais seis meses, a direção são-paulina estuda novas formas de seduzir os ucranianos, donos dos direitos federativos do atleta, a autorizar a permanência de Rodrigo no Morumbi.

“Ainda não há qualquer novidade ou definição sobre o caso do Rodrigo. Estamos aguardando um posicionamento do Dínamo a respeito do assunto”, confirmou Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de Futebol do Tricolor, em contato telefônico com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net.

O cartola não quis falar os valores envolvidos na negociação, mas confirmou que a proposta é novamente por um período de empréstimo, e não para a compra em definitivo dos direitos de Rodrigo.

Fábio Brito, que faz a intermediação das negociações entre o Dínamo de Kiev e os clubes brasileiros, confirmou a versão dos são-paulinos, mas fez um alerta. 'O Dínamo não aceitou a primeira oferta e está esperando uma nova proposta do São Paulo. Por enquanto está tudo em stand-by', resumiu, rapidamente, em contato com a reportagem.

Se não houver acordo até sexta-feira, Rodrigo terá de viajar à Ucrânia e se reapresentar ao Dínamo de Kiev para iniciar os trabalhos, permanecendo no Leste Europeu até que uma nova conversa entre seu clube e o São Paulo aconteça.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.