publicidade

[SPFC.Net] São Paulo aumenta proposta e renovação de Renan Ribeiro fica mais viável

Titular desde o fim do Paulistão, goleiro já fez 30 partidas pelo Tricolor nesta temporada

Alguns dias atrás, a possibilidade de prorrogação do contrato de Renan Ribeiro com o São Paulo era tratada como inviável. Tudo porque a primeira reunião entre as partes apresentava valores muito grandes. Mas a permanência do goleiro se tornou mais possível após reunião nesta terça-feira.

O Tricolor topou aumentar sua oferta salarial, enquanto Renan acenou com a ideia de baixar sua pedida. Ainda há uma diferença, bem menos considerável do que a do mês passado.

Renan Ribeiro tem contrato com o São Paulo até maio do ano que vem. Ele pode assinar um pré-contrato a partir de novembro, mas já deixou claro que pretende permanecer no Morumbi, já que agora, depois de quatro temporadas, ele enfim assumiu a condição de titular.

Além da questão salarial, há outro ponto que precisa ser equacionado: as luvas. Quando foi contratado do Atlético-MG, Renan Ribeiro estava em baixa e não pediu qualquer quantia como prêmio pela assinatura do contrato. Agora, valorizado, ele se entende no dinheiro de cobrar um prêmio. E seus empresários gostariam que a grana fosse paga à vista.

Já o diretor-executivo de futebol são-paulino Vinícius Pinotti pretende parcelar as luvas pelo tempo de contrato. A tendência, caso o martelo seja batido, é de que Renan Ribeiro fique no Morumbi até 2021.

O Tricolor já definiu que Denis não permanecerá no clube para 2018 - seu contrato termina no fim desta temporada. Sidão, outra opção para a posição, não faz parte dos planos e pode até ser negociado, caso apareçam interessados. O vínculo do ex-goleiro do Audax termina em dezembro de 2018.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 73

Comentários (104)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.