Novo recorde? Tricolor vende 45 mil ingressos para jogo contra Cruzeiro

Novo recorde? Tricolor vende 45 mil ingressos para jogo contra Cruzeiro

No domingo de manhã, Tricolor abre o segundo turno no Morumbi para fugir do rebaixamento. Melhor público do Brasileirão é do jogo contra o Coritiba, mais de 53 mil pagantes

0 0 0 0
O São Paulo jogará mais um vez no Morumbi lotado neste Campeonato Brasileiro. Para a partida de domingo, às 11h (de Brasília), contra o Cruzeiro, foram vendidos 45 mil ingressos até a manhã desta sexta-feira.



Os dois melhores públicos deste Brasileirão são da torcida tricolor: no Morumbi, foram 53.635 pagantes contra o Coritiba (atual recorde) e 51.511 contra o Grêmio.

Segundo o clube, restam apenas camarotes (alguns à venda online, a R$ 50) e cativas (proprietários). O setor Eterno Capitão, com serviço de buffet, também está disponível (R$ 140, com meia a R$ 70).

Para a torcida do Cruzeiro, a venda ocorrerá no domingo, dia do jogo, das 9h às 11h45, nas bilheterias 5 do portão 5.

O São Paulo abre o segundo turno da competição nacional com 19 pontos, na 17ª colocação, a primeira dentro da zona do rebaixamento
Avalie esta notícia: 18 1

Comentários (64)

12/08/2017 00:12:22 Wagner Souza

Tem que apoiar o time quem tá xingando é reclamando é porq é modinha só quer tá do lado quando ganha sou tricolor até morrer perdendo ou ganhando sempre vou estar do lado do meu São Paulo

11/08/2017 20:30:18 Márcio de Souza

DOMINGO, 55.000 TORCEDORES CONTRA O CRUZEIRO !!!

#AVANTETRICOLOR

#SOMOSOTIMEDAFÉ

11/08/2017 19:11:54 analista_RN

PESSOAL, NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR O SAL GROSSO NO DOMINGO, VAI QUE ESSE NEGÓCIO DÁ SORTE MESMO.

11/08/2017 19:06:37 gatobranco

merece aplausos pra quem vai, torcer para tricolor é = casar com a pessoa amada, tem que ser Fiel e não abandonar no momento difícil ...

11/08/2017 16:22:16 Marcelo Santos

45 mil trouxas!!!!!!! sera que vcs nao percebem que com Marcinho e Militao nao vamos a lugar algum?????????

11/08/2017 12:22:49 Juliane X Paquinha Marcos

estive ao seu lado em tds glorias e tbm estarei em tds derrotas vamo tricolor

11/08/2017 12:11:09 Luciano Ferreira

alguem sabe me dizer qual e a capacidade do morubim pois vende 50.000mil ingresso e fala que acabou a capacidade depois da reforma nao era de 64.000 mil

11/08/2017 12:10:43 Marco Antonio Ribeiro Ribeiro

torcida ta de parabens.mas os pipocas se nao joga e nao agredi o adversario vai fica osso pra esse elenco acabou daqui pra frente vai ter que guenta a pressao da massa tricolor

11/08/2017 12:04:08 Pedro Henrique

Que torcida maravilhosa, apoia i time nos bons e nos piores momentos.
Avante meu TRICOLOR, o melhor do MUNDO...

11/08/2017 12:03:17 Luan Noronha

a torcida tá fazendo o papel agora falta os atletas #vamosSpfc rumo ao g4

11/08/2017 12:02:59 Marcos Oliveira

a torcida mais bonita do brasil.mas o time nao presta ou nao que joga...

11/08/2017 12:02:11 ray henrique

so nao pode entra com Marcinho

11/08/2017 12:01:27 Dimas Pestana netp

feitoa vai chupar rola que vc ganha mais seu secadeira filho da puta

11/08/2017 11:59:34 Manoel Rodrigues Nunes

galera é isso aí vamos apoiar e vamos sair dessa situação, mas depois temos que cair pra cima dessa diretoria do caralho, porque temos que tá brigando por títulos e não pra cair. aguardem-nos

11/08/2017 11:57:43 Claudiney F. Costa

#foraleco

eu estarei la no Morumbi p apoiar e bc vai??????

jose Feitoza mulher de malandro é tua mãe filho da puta. nao quer apoiar sai fira Caraí

11/08/2017 11:52:47 Artulino

Esse time não merece esse torcida .

11/08/2017 11:50:07 Jose Roberto Silva

José Feitosa se vc só ama quando está na boa, então vc não presta nem como amigo, pois vc é daqueles que só gosta de alguém quando ela tem algo pra te oferecer, quando alguém precisa de vc... vc vira as costas seu traíra

11/08/2017 11:47:27 Srael Alves

a torcida ta fazendo sua parte acho q ta na hora do time fazer a sua também.

11/08/2017 11:45:19 Edson Andrade

JOSÉ FEITOSA SE GALINHA PRETA DO CARALHO, Vai SE FODER. MULHER DE MALANDRO SÓ SE FOR A SUA. A TORCIDA VAI PQ QUER AJUDAR O TIME A SAIR DESSA SITUAÇÃO!!!! AI VEM UM FDP QUE NEM VC FALAR MERDA!!!!!!!

11/08/2017 11:44:14 Michael Godoi

isso ai vamos apoiar agora é hora d ver quem é tricolor d verdade vamo q vamo tricolor

11/08/2017 11:41:56 Davi Nogueira Marques

domingo nosso São Paulo será devolvido se Deus quiser quem acredita da um link ai vamo meu TRICOLOR pra cima deles...

11/08/2017 11:41:16 Erondi Pinheiro da Cruz

Esso é ser tricolor. vemos lota o Morumbi

11/08/2017 11:39:38 Dimy Correa

a torcida fazendo a parte dela, incentivando e dando a maior força,vamos ver os atletas se fazem a parte deles pelo menos jogando com garra,e honrando está camisa gloriosa,vamos SPFC, vamos glorioso..

11/08/2017 11:38:13 Joao Rodrigues

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, TORCIDA TRICOLOR VAMOS TIRAR O TIME DESSA SITUAÇÃO ......E DEPOIS DIRETORIA NOS AGUARDE.

11/08/2017 11:35:04 Reinaldo Santos

Vamos sai dessa fase , segundo turno só Vitória.

11/08/2017 11:33:51 3triicolor

Oh Tricolor, tú és minha paixão,
Oh Tricolor, tú és minha alegria,
Oh Tricolor, tú és meu viver,
Oh Tricolor, eu amo você!!!!

11/08/2017 11:30:48 José Luiz

#chupa casa grande arrombado noia do caralho filho da puta secador

11/08/2017 11:29:02 José Luiz

Eu já comprei o meu # Vamo São Paulo !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.