publicidade

Muricy Ramalho não teme janela europeia, mas pede atenção ao mercado

Técnico do São Paulo não acredita que perderá jogadores para o exterior

A janela de transferência para o futebol europeu estará aberta até o dia 2 de fevereiro, mas o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, não teme a possibilidade de perder jogadores. Apesar disso, o comandante pede atenção ao mercado caso aconteça algum imprevisto e o Tricolor precise se reforçar de última hora.



- Pelo que estamos ouvindo não deve sair ninguém, mas é claro que pode acontecer. Tenho conversado com a diretoria e ainda não surgiu nenhuma proposta para os nossos jogadores. Acho que teremos o time completo - afirmou Muricy, em entrevista à Rádio Jovem Pan, de São Paulo.

O treinador usou o exemplo do zagueiro Rodrigo, que pertence ao Dínamo de Kiev e não deve continuar no Morumbi em 2009, para alertar a diretoria quanto ao mercado de jogadores.

- Precisamos estar atentos ao mercado. Se o Rodrigo não renovar, precisamos estar ligados para não sermos pegos de surpresa - finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.