publicidade

Especulado, Ganso descarta retorno ao Brasil e sonha com sucesso no Sevilla

Ganso jogou a etapa final do primeiro jogo-treino do Sevilla nesta temporada (Divulgação)

Paulo Henrique Ganso esteve nas manchetes nos últimos dias diante de especulações de que poderia voltar ao Brasil. O nome do meia foi sugerido como reforço de São Paulo e Palmeiras. Mas, antes mesmo do fechamento da janela brasileira de transferências, o jogador já havia descartado tal possibilidade.



“O Ganso está decidido a continuar no Sevilla”, assegura um amigo do meia. “E as notícias de que o Sevilla não conta com ele são mentirosas. Tanto que ele tem participado normalmente da pré-temporada do time e nem considera outra possibilidade do que a de seguir lá.”

Ganso atuou em toda a etapa final do primeiro jogo-treino do ano do Sevilla, na vitória por 3 a 1 sobre o Cerezo Osaka, do Japão. Nesta sexta, o brasileiro também deve atuar no amistoso contra o Kashima Antlers, outro clube do Japão.

As opções de Ganso, caso saísse do Sevilla, seriam se mudar para outro lugar na Europa ou rescindir o contrato. Algo que lhe permitiria voltar ao Brasil. “Ele tem mais quatro anos de vínculo com o Sevilla e está adaptado à vida na Espanha, assim como toda a sua família. O Ganso não deixou o Brasil para voltar diante da primeira dificuldade.”

Na primeira temporada na Europa, Ganso foi pouco aproveitado por Jorge Sampaoli. Ele disputou 16 partidas e marcou três gols. Com a mudança no comando técnico do clube, agora dirigido pelo argentino Eduardo Berizzo, o ex-jogador de São Paulo e Santos está convencido de que pode ser mais útil.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 27 2

Comentários (51)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.