publicidade

A diretoria do São Paulo enxerga uma mudança de postura na atitude do meia Cueva

Cueva (à dir.) mostra estar entrosado com o grupo são-paulino (Foto: Rubens Chiri / site oficial do SPFC)

O jogador, que chegou a nem ser relacionado pelo interino Pintado para o clássico contra o Santos, na semana passada, voltou ao time com Dorival Júnior na quinta-feira e está mantido como titular diante da Chapecoense, neste domingo, em Chapecó.



A situação de Cueva começou a ficar tensa no São Paulo quando o empresário do atleta concedeu uma entrevista dizendo que seu cliente estava se sentindo desrespeitado e que, se isso não mudasse, iria embora. Depois, o camisa 10 entrou em rota de colisão com o auxiliar técnico Pintado, que o barrou e, alegando problemas particulares, avisou que não ficaria no banco de reservas na partida contra o Santos.

O diretor executivo de futebol, Vinícius Pinotti, disse que a chegada do técnico Dorival Júnior fez bem ao peruano, que tem sido elogiado por sua postura nos treinamentos. Até por isso, o dirigente revelou que evitou o confronto.

Responsável pelo futebol do São Paulo, Pinotti reiterou que não há proposta pelo peruano. O sentimento da diretoria é que o atleta estaria forçando uma situação para ir embora, mas o clube está tranquilo quanto a isso, já que, recentemente o jogador renovou o seu contrato até 2021, com elevação da multa rescisória e aumento salarial para o jogador.

– Não existe nada pelo Cueva. É uma situação estranha porque do jeito que estava parecia que havia algo. Para mim, só existe uma negociação quando a gente recebe um email do clube interessado com uma oferta em papel timbrado. O que teve é que, quando vendemos o Maicon, o representante dos três clubes turcos no Brasil perguntou sobre a situação do Cueva. E fomos firmes, dizendo que não há o menor interesse em negociar o jogador – disse o dirigente tricolor.

Como ocorreu na partida contra o Atético-GO, Cueva tem presença garantida na partida deste domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá. Na quinta-feira, o meio-campista teve altos e baixos. Participou da jogada do gol marcado por Pratto ao cobrar uma falta no travessão, mas depois falhou no primeiro tento do rival, ao errar uma saída de bola na entrada da área.

VEJA TAMBÉM
- Carpini vai ser demitido mesmo se vencer o Flamengo
- Direção vai demitir Carpini e já conversa com treinadores
- James Rodríguez está fora do jogo contra o Flamengo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 10

Comentários (77)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade