publicidade

Tudo o que você precisa saber sobre Chapecoense x São Paulo

Em péssimo momento no Campeonato Brasileiro, catarinenses e paulistas tentam acabar com a seca de vitórias no torneio. Jogo será disputado na Arena Condá, a partir das 16h

O jogo do desespero. De um lado, a Chapecoense, que não vence há seis partidas. Do outro, o São Paulo, que não comemora um triunfo há oito jogos. Pressionados, catarinenses e paulistas se enfrentam neste domingo, a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 14ª rodada do Brasileirão. Quem vencer, fica fora da zona de rebaixamento. Quem perder, terminará a rodada no Z-4.



Transmissão: TV Globo para SP menos Santos e MG (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Renato Marsiglia) e Premiere (com Reinaldo Porto e Rivelino Teixeira)

Escalações prováveis
Chapecoense - técnico: Vinícius Eutrópio


Além da má fase e da sequência de seis jogos sem vitória, a Chapecoense está cheia de desfalques para o jogo contra o São Paulo. Victor Ramos e Reinaldo tiveram suas punições de um e dois jogos de suspensão, respectivamente, mantidas pelo pleno do STJD em função da confusão no jogo contra o Cruzeiro na Copa do Brasil. Arthur e Wellington Paulista também estão fora, mas pelo terceiro amarelo. Com as saídas de Rossi e Niltinho, o técnico Vinícius Eutrópio tem poucas opções para montar o sistema ofensivo. A boa notícia é o retorno de Túlio de Melo aos treinos. O atacante estava com dores no joelho, mas já foi liberado pelo DM e deve ser titular do Verdão.


Chapecoense campinho São Paulo (Foto: GloboEsporte.com)

Quem está fora: Reinaldo, Victor Ramos, Arthur e Wellington Paulista (suspensos); Andrei Alba, Amaral, João Pedro, Nenén, Nadson e Osman (departamento médico).

Pendurados: Andrei Girotto, Fabricio Bruno, Lucas Mineiro, Luiz Antonio e Luiz Otávio

São Paulo - técnico: Dorival Júnior

Apesar da equipe não ter vencido o lanterna Atlético-GO na última quinta-feira, no Morumbi, o técnico Dorival Júnior gostou do rendimento da equipe, tanto que fará apenas uma alteração na equipe, promovendo a entrada de Bruno na vaga de Buffarini na lateral-direita. O esquema 4-2-3-1 também será mantido, com Cueva atualizando centralizado, Wellington Nem e Jonatan Gomez pelas pontas e Lucas Pratto funcionando como referência ofensiva.


Campinho São Paulo x Chapecoense (Foto: GloboEsporte.com)

Quem está fora: Lugano (não relacionado por excesso de estrangeiros), Maicosuel (trabalho de reequilibrio físico), Morato (cirurgia no joelho direito, só volta em 2018) e Denis (tendinite no ombro esquerdo).

Pendurados: Pratto, Cícero, Cueva, Lugano e Junior Tavares

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhaes, auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha.


VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (59)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.